quinta-feira, maio 18, 2006

PINTAS INFORMA QUE:

Aproxima-se o dia de jogar o jogo e eu ando tão calma. Pois é amiguinha, eu hoje vou informar-vos que o meu portátil não chegou, mas pode chegar durante a 6ªf ou mesmo durante a minha ausência.
Não me imagino sem ele 2 semanas, isto porque a este não posso mesmo vir, está na cave e teria que descer muitas escadas e não vai dar.
Estou confiante que o outro chega e vou poder continuar a ter-vos como companhia durante 2 semaninhas de molho.
Este não será o meu ultimo post até ir embora, mas sim no Sábado vou deixar um especial, muito mesmo.
Durante este mês eu emagreci 3kg, mas sinto-me bem, oxalá que seja assim, não sei, aqui estou confusa, das outras vezes incho muito.
Tarefas agendadas: Armazenamento de latas para a cadela, tudo arrumado, papéis, despensa e papelada do trabalho.
Gosto de tornar tudo acessivel quando não estou presente, ou quando outras pessoas vão ter que ficar com tarefas minhas.
Plantinhas regadas, frigorifico cheio de yogurtes, stock de bolachas aumentado, revistas compradas.
Sei lá, ando nisto e acho engraçado, imagenem-me a colocar coisas em determinados sitios e pensar; será por 15 dias ou 9 meses??
Beijinhos grandes grandes do tamnho de um comboio.
Obrigada por comentarem no meu blog e por estarem a torçer por mim.
Preciso mesmo do portátil, não me imagino sem coimunicar com vocês.
PINTAS

15 comentários:

Bem Me Queres disse...

Pois é, toca a arranjar esse portátil, para continuarmos a ter notícias vossas :)
Desejo-te uma boa viagem até Lisboa.
Beijinhos doces
Cláudia

Anónimo disse...

Boa sorte para hoje, que o dr. de boas noticias.
Espero que o portatil chegue entretanto pois queremos saber as novidades todas, assim como espero que tenhas feito stock suficiente.


Bjs
Tila

Anónimo disse...

Boa sorte amiga, estamos a torcer por ti e com ou sem portátil, dá notícias para sabermos se estás bem. A Fada Carolina cá de casa vai rezar ao seu anjinho da guarda.
Beijocas grandes.

X disse...

Boa viagem! :)

Norita disse...

Espero que corra tudo bem, ficarei a torcer por ti.

Beijinhos e boa sorte.
norita30

Inca disse...

BOA SORTE!
beijinhos

alma disse...

FORÇA linda!
Boa sorte, vai correr tudo bem!
Beijinhos esnormes
estamos a torcer muito!
cate e ALICE

Unknown disse...

Minha querida,
Aqui vai um camião cheio de beijos para ti também!!!
Alexandra

Anónimo disse...

Espero pelas "novas regras" para conseguires dar continuidade a este jogo, o da Esperança!
Estarei na ilha verde a pensar em ti e com a esperança que fiques durante nove meses não a emagrecer, mas a engordar lololol
Bjocas
Adoro-te!

Anónimo disse...

Será por 15 dias+9 meses!
Beijinhos.

lenita disse...

ola amiga .
deus vai querer concerteza que coloques essas coisinhas em certos sitios por 9 meses vai ver que tudo vai correr como desejas.
beijinhos

Anna72 disse...

Tens aqui mais uma torcedora! :)

Desejo-te toda a sorte do mundo!

Muitos beijinhos.

Penélope disse...

Muito, muito, muito boa sorte!!! Continuo super interessada (notícias, notícias!) e a torçer muito por ti.
Beijos grandes

susie disse...

Ainda bem que estás calma, talvez seja um bom presságio! Quem sabe:)
Que organização amiga!

Beijinhos grandes e que toda a sorte do mundo esteja contigo:)

Susana Pereira

Time disse...

Amiga, boa sorte para esses nove meses e meio. Espero que o teu portátil chegue depressa porque quero saber noticias tuas, e quero-te dizer que com todas essas viagens para Lisboa podes um dia passar aqui por o litoral alentejano (Santo André) para me fazeres uma visita. Cá te espero e boa sorte amiga.
TIME