domingo, maio 28, 2006

ÉPOCA INICIA-SE,

Está aberta a época " outside", tudo lavadinho, fresquinho e como podem ver:

Estes acrilicos linha de verão da loja AREA, deixaram-me apaixonada. Enquanto estive em Lisboa fui adquirindo.

Mas será que esta minha aquisição de ontem vai concorrer ao Cow Parade?


Foi um fim de semana muito caseiro, mas entretida com estas lavagens e fazer limonadas, cheirinho a verão e churrascos.

Rita, obrigada pelos miminhos no teu blog.

Querida Musa,

Não sei se mudaste o nome do teu blog, mas tu decididamente inspiras-me, e muito.

Felicidades

Querida Summer,

E tu que acabas de realizar o teu sonho de verão!!!!

PARABÉNS pelo feliz acontecimento.

PINTAS

17 comentários:

Kitty disse...

Também estou muito feliz pela Musa e pela Summer!
Beijinho

Clara disse...

Que coisas lindas :))))

Quando ao resto, 1 dia vamos ser nós, querida!

Ânimo!

Beijocas

Anónimo disse...

OI.Gosto do teu blog.
Ao que percebi és seguida no HSM. Também eu vou ter a 1ª consulta lá para a semana. O que me podes dizer sobre o Hospital, médicos, a realização dos exames, enfim tudo... Beijinhos
O meu mail é ju_palma76@hotmail.com

Anónimo disse...

Adorei a foto!!!

Aquela rede fez-me sonhar...


Espero que recuperes a força e a energia o mais breve possível! Não deixes nunca de sonhar que um dia vais realizar o teu SONHO!!!

beijinhos cheios de força


texuguinho

luclix disse...

Quero te dar um beijinho muito grande, e temos que continuar a acreditar, não te consigo dizer mais nada agora.

beijocas grandes

LU

Anónimo disse...

Pintas,

Vejo que já estás mais recuperadita da semana "tremenda" que tiveste.

Diexo-te beijos grandes e espero que continues a lutar com muita muita força.

Pi

A Saltarica... disse...

Pintarolas...

Mais uma batalha perdida, mas nao baixes os braços ta?
Alias tenho a certeza que nao ;-)

Outras coisas... adorei a vaquinha :p

Bjinhos para ti... sem te conhecer sinto que es uma querida e mereces e vais ter o que sonhas!!!

Anónimo disse...

Como está com vida o teu blog, essas cores trazem esperança...
Esperança é que nós todas temos dentro de nós.

Um grande beijinho
Tila

Bem Me Queres disse...

Adorei a tua vaquinha :)
Amiga, mta coragem para esta fase.
Beijinhos doces
Cláudia

Catarina Agostinho disse...

BEIJINHOS E MUITA FORÇA PELA NOVA ÉPOCA!
CATARINA E JOÃO

X disse...

Gostei da nova aquisição da cor da esperança :) Mas mais ainda da cowzinha!

39 disse...

:))) Na casa da Caloura o nosso "serviço" de jardim tb é verde, como o teu!!!

Eu a-do-ro o verão, o sol, a relva verdinha, as banhocas na piscina, os passeios, as roupas reduzidas... tudo! Mas por enquanto aqui CHOVE!!! :(

Que chatice!!!

Beijinhos, beijinhos e aproveita!!!

Beijinhos de parabéns para as futuras mamãs!!! :)

Luna disse...

ai que inveja a ver a rede, eu a pensar boa soneca eu dormia nela e bebia belas limonadas claro a minha bebida eleita do verão.
rss o vaso vaca está demais, onde foste desencantar coisa tão gira?
pelo menos a tua disposição voltou, gosto de ver assim!
beijocas
Luna

Anónimo disse...

amiga, viva o retomar da boa disposição!
Mandei-te um email!
beijinhos
Rita

Anna72 disse...

Gostei do post! Revela uma atitude positiva! Continua assim e não te deixes abalar por mais uma pedra que te apareceu no caminho.

Nós havemos de conseguir!

Beijocas

mimi disse...

Estamos todas muito felizes por estas novidades. Tão bom sabermos que anda por aí a Dona Cegonha.
Beijoquinhas fofas

MaLLu disse...

Que cheirinho a Verão :))))
É bom ver-te mais animada.
Um grande beijinho,
Raquel