domingo, abril 16, 2006

UMA ÓPTIMA SEMANA


Pois é amigas do coração,
a vossa pintainhas esteve bem doentinha na passada 6ªfeira Santa. Isto é que foi por cima e por baixo, algo que comi, não sei ao certo e sou teimosa( mas fiz bem não queria ser picada) e insesti que não queria ir apanhar soro ao centro de saúde ( mesmo ao pé de casa).
Graças á mamã e ao marido que foram uns enfermeiros muito queridos comigo e eu já estou boazinha.
Fiquei azul porque não pude comer ovinhos, folar, amêndoas e fiz bem.
Amigas, tanta gente aqui pelo sul, turistas!!
5ªf muito bom tempo, 6ªf muita chuva Sábado e Domingo assim assim.

Um beijinho grande para vocês, uma óptima semaninha e esta sim, Sábado o meu marido é bebé.
Não vou ter muita preguiça pois a 1ª coisa a fazer 2ªfeira é ir á farmácia ( por uma boa causa).
Tenho muitas saudades vossas.
Depois falo-vos do susto de 5ª feira com a mana da nossa afilhada.

PINTAS

11 comentários:

... disse...

Oh minha querida... foste mesmo forçada a manter a linha! Pelo menos não tás com uns 2 kilos a mais...

Beijo cheio de saudades. Espero que já estejas bem

bacokinha

Anónimo disse...

Pintas, espero que já estejas melhor.
Estive a ver as noticias Albufeira esteve cheio de turistas, fez-me lembrar o verão que saudades que tenho do pãozinho da aldeia!!!

As melhoras,
Beijinhos
Carla Rio+Rita

Raio de Sol disse...

:(

espero que já estejas melhor!!!


Beijokas

Summer disse...

Olá Pintas.
Estive aí pelas tuas bandas este fim de semana e fiquei cheia de pena de não ter o teu contacto para te ligar.
Mas volto a ir em Julho.
Espero que estejas melhor.
Beijocas

Maria disse...

Espero que estejas melhor.
Beijinhos e boa semana

39 disse...

Então estiveste doentinha? Uma toxicação alimentar é horrivel. Quando chegámos do Peru estivemos bem mal por causa de umas sandes de queijo fresco que comemos na paragem em Amesterdão...

Ainda bem que já estás melhor!
Uma beijoca grande para ti e boa semana!!!

Musa disse...

Amiga, vê o lado positivo: esta semana não tens que estar a fazer dieta para perder os kilitos da Páscoa!!!
Espero que estejas já completamente recuperada e pronta para te vingares nos anos do teu marido!
Beijinhos mto mto grandes! E boa semana!
Musa

Bem Me Queres disse...

Oh amiga, lamento mt, espero que já te sintas melhorzinha.
Estou como a Bacokinha, pelo menos não andas agora em stress para perder os quilitos que a Páscoa nos traz sempre.....eu estou que nem posso!
Beijinhos doces e continuação das melhoras
Cláudia

lenita disse...

ola amiga.
ainda bem que ja estas melhor.
beijocas algarvias

Anna72 disse...

Obrigada pela visita. Espero que voltes :)

As melhoras!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá!
Espero q já te encontres totalmente recuperada dessa crise de vesícula.
Um beijinho grande e continuação de uma boa semana para ti!
Alexandra