domingo, abril 23, 2006

Jogo da Esperança


Olá amiguinhas,
eu estive tão ausente e já estava cheia de saudades vossas.
Nem tempo tive para vir desejar os PARABÉNS ao marido e a dobrar pois o seu clube já é campeão, tanta emoção num só dia.
Ele é o meu patinho e esta mensagem é dedicada a ele.



Hoje inicio ás 07h45 o Jogo da Esperança.
Estou FELIZ acima de tudo por poder jogar
pela 4ª vez e vamos jogar com muita garra,
esperança e carinho.

Obrigada pela vossa amizade!
Estarão sempre no meu pensamento.
Tenho um livrinho que inicia comigo este jogo, depois deixo-o aqui para perceberem.

PINTAS

13 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte! Espero que ganhem o jogo, Vamos torcer por vocês. Não te esqueças de ir dando notícias.
Beijocas

Anónimo disse...

Já sabes Pintas estou a torcer por ti, vai ser desta acredita!!!

Beijinhos
Carla Rio+Rita

Raio de Sol disse...

esse jogo já tá ganho!

estamos aqui!!!

beijokas

Anónimo disse...

Que engraçado não sabia que chamavas o teu maridfo de "patinho".....lolll é que eu tb trato o meu mais que tudo por patinho e já publiquei uma imagem igual a essa...loll

Bjokas

Penélope disse...

Que ganhes esses jogo!
Vou ficar a torcer MUITO por ti.
Já sabes, se precisares de uma claque, de 'gajas' histéricas (eu) aos berros, a saltar e a dançar «heeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, t'ou aqui para puxar por ti» :)
Mil beijos,

Penélope

Anónimo disse...

Vamos jogar para ganhar!
Muita força!
Bjocas grandes e verdinhas!

Anónimo disse...

Que grande trevo da sorte!
Vai tudo correr bem.
Um beijinho

HOPE disse...

Boa sorte Pintas! Boa sorte!

Nás estamos a torcer por ti!!!!

Beijinhos de todos cá em casa :)

PM disse...

BOA SORTE!!!!!
Vais GANHAR tal como o teu clube (nosso!!)
Beijocas ENORMES!!!!

Bunny disse...

Amiga linda,
estou ansiosa à espera de noticias!
FORÇA!!!
Um xi-coração apertadinho

Só Maria disse...

Olá

Não conehcia este blog e acho k nunca te vi no meu. Temos nomes parecidos!!

Beijinhos e aparece!

pintainha.blogspot.com

Anónimo disse...

Muito boa sorte! Espero que corra tudo bem!
Força!
beijinhos

39 disse...

Toda a sorte do mundo para vocês!!! ;)