segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Tantas noticias

A Criolinha já é mamã !!!!


Nasceu ás 00h50 do dia 22 Fev.
2770 Kg e 46 cm



Chegou o Rapaz da blogosfera, mas ainda temos o rapaz da Mary para chegar.



A pouco e pouco vão nascendo os bebés que tanto espero.
Anacarolina,
amiga eu ando para te enviar uma sms há dias, está tudo bem e penso muito em ti, pois a pouco e pouco vocês vão dando a conheçer os vossos tesouros.
Vou telefonar-te!!! Vamos ficar horas á conversa!!!! Bjs





O Gui da Cocas, fez 2 anos!!! Dia 23 Fev.
O tempo voa e voa e está um lindo.


Só queria ter estado mais perto para ter contribuido para a festinha.


O filho da minha amiga com 1 dia de diferença teve a minha contribuição na festa;


Este bolo, será que gostam??
Eu chamo a este passatempo um anti stress, mais propriamente " momentos de reflexção ".
Por hoje é tudo, um grande beijinho da vossa amiguinha
PINTAS



13 comentários:

Maria disse...

Está lindo, temos artista :)

Beijocas

Maria

Susana Pina disse...

Sempre tão solidária a mkinha Pintas...
Fiquei muito feliz também com as novidades de tantas estrelinhas que nasceram. Não tarda somos nós, tenho a certeza...
Beijocas gordas
Susana

Bárbara - Sol e Lua disse...

é pa...qualquer dia convido-te para me fazeres um blinho deses...que giro que estava:-)

até dá pena comer......


parabens ás mães, bebes e a ti um beijo especialllllllllll

Mariazinha disse...

olá

Como andas,espero que esteja a correr tudo bem.

Deixei te um miminho no meu cantinho para ti.

Beijocas

Mariazinha

Time disse...

Olá amiga, como tens andádo nos ultimos dias??
Vai treinando nos bolinhos vai, depois vais ter que fazer muitos(hi,hi,hi)!!!!
Beijocas e estás aprovadissima nos bolinhos.
Time e Lara...

Smas disse...

Bem, que bolo tão lindo!!!!
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Mary disse...

Deves ter cá uma mãozinha para a cozinha que é obra!
Até me cresceu água na boca!
Bjs

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Passei para te deixar uma grande beijoca, e para dizer que o Ruca continua a usar o saquito da Pintas todas as noites.

Adorei o bolo, como fazes a massa exterior?!? queria muito aprender, para fazer o bolo de aniversário do meu princípe.

Beijocas
CC & Ruca

Bem Me Queres disse...

Temos artista, ah pois temos :-))
Beijocas docinhas

Kitty disse...

A inconfundível e inigualável PINTAS!
;)
Beijinho

Anna disse...

Muito prendada, sim senhora!!!

Tdo bem amiga???
Beijocas cheias de saudades... temos q combinar uma almoçarada, junta-te á comissão de festas...

Beijocas doces

Anna + Francisco

criolinha disse...

Ainda n tinha tido oportunidade de agradecer :D
OBRIGADA amiga!
Espero que daqui a uns dias sintas AQUELA felicidade e nos contagies um pouco :):)

bjs nossos!