terça-feira, fevereiro 19, 2008

PARABÉNS!!!!

E as meninas de 2008 começam a apareçer!!!

PARABÉNS Ana Matos ( não tem blog), já cá tens a tua Catarina.

Votos de muitas FELICIDADES!!!

Amiguinhas, fiquei contente por gostarem muito da ideia do bolinho.

Que pena ainda não conseguir colocar o video da Lucrécia, mas acho que vou chegar lá em breve.

Volto ainda esta semana para vos dar muitos beijinhos.

ADORO-VOS!!!!

PINTAS

PS: eu ando num curso de computadores, mas tenho vergonha de ir pedir ao prof para ensinar a colocar videos no blog, já lhe falei em blog muito ao deleve.

2 comentários:

Susana Pina disse...

Parabéns a nossa Ana, à Catarina e ao seu papá. Muitas felicidades para os três.
Pintinhas, então tens vergonha de perguntares o que não sabes??? Nã,nã, nã...não podemos ter vergonha de perguntar o que não sabemos, ninguém nasce ensinado, não estou certa?
Beijoquinhas muito fofas (também torço para que seja o NOSSO ano)
Susana

Anónimo disse...

Vivam as meninas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana