quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Bolo de Gomas

Para as mamãs que me leem e para as titias, hoje dia de S.Valentim vou deixar-vos um mimo fácil de confeccionar para as festinhas, ou em casa ou na escolinha.
O MATERIAL A USAR

Cortar esferovites ou rectamgular, quadrado ou redondo e forrar com papel prata.

Depois é começar a espetar as gomas e decorar a gosto.
Espeta-se as gomas com palitos de plástico, pãozinhos de espetadas ou palitos dos outros mas para as crianças não se aleijarem ou dobra-se a ponta ou coloca-se uma goma mais pequena.

RESULTADO FINAL




Agradeço á Carocas pois os bolinhos são dela a nossa moderadora no Forum Bimby.

Se quiserem podem dar uma vista de olhos aqui nos bolinhos já feitos pelas bimbólicas.

Desejo um 14 de Fev. 2008 muito docinho!!!

PINTAS

12 comentários:

Anónimo disse...

Pintas uma bela ideia para fazer nos anos da Rita!!!
As crianças adoram gomas e eu tambem ,a explicação não podia ser melhor,o bolo ficou muito original!!

Bjs
Carla Rio

Time disse...

Amiga, já me estás a dar ideias para depois fazer nos aniversários da Lara, mas como nos aniversários dela tu também serás uma convidada também o podes tu fazer e trazer!!!!HIHIHI
Beijocas amiguinha.
Time e Lara

Susana Pina disse...

Ai! Meu Deus! Mais doces?? Socorrrroooooooo!!!!!
Nããããããããã!!! Ainda não me recuperei do aniversário...agora estou em abstinência de doces.
Está muito giro amiga, e é uma óptima ideia para as festinhas das crianças.
Beijinho e feliz dia de S. Valentim
Susana

Bem Me Queres disse...

Meu Deus, isso não se faz. Fiquei com água na boca...nham, nham.
Beijocas tb elas mt, mt docinhas

Mariazinha disse...

Pois Pois continua assim que lá se vai a minha dieta eheheheh.

O bolo esta giro sim senhora, a criançada deve de adorar!!!

Bom dia de São valentim;) ;)

Beijocas

Mariazinha

Maria disse...

Que grande ideia..:) E bem simples de fazer.
beijinho

criolinha disse...

:P:P:P:P
Dás cabo de nós amiga!!!!!
Beijo!

Cocas disse...

Tu és de rir! No ano passado tb decorei o bolo do Gui com gomas, mas por baixo era bolinho de chocolate! Hihihi!

Para o ano vou fazer isso, este ano ainda á muito bebe e eu não o deixo comer porcarias! Sou máaaaa! : D

Beijinhos
Cocas

Maria disse...

Olha-me só que ideia engraçada, nunca tinha tal visto.

Realmente entramos aqui e aprendemos sempre qualquer coisa.

Beijocas

Maria

Mary disse...

Bela ideia!
Até a mim me apeteceu arrancar de lá umas quantas gomas!
Bjs

Unknown disse...

Oi amiguinha

Que bela ideia para os anos das pithies :))))

Quero saber de ti..posso??

Beijos apertados
yami

Anónimo disse...

Uau, que ideia original, obrigada!
Tens um miminho para ti no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana