quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Aconteceu

Deixo este carinho á minha MAMÃ que partiu uma perna. Estamos muito tristes, mas não há nada a fazer, tenho feito tudo juntamente com o meu pai para que ela não desanime. Ela está com muita força e sei que vai aguentar estar sossegadinha para as 6 semaninhas passarem depressa e não haver mais complicações. Mais uma vez foi colocada á prova e sei que vai vencê-la!!!

Comigo, vou indo, hoje fiz mais uma aulinha de ginásio, tenho feito caminhadas e acabei de fazer um jantarinho saudável na Bimby e está tudo bem.
Já soube que o bolinho microondas não fez muito sucesso, não consegui com esta receitinha matar o desejo á mamã Criolinha. Será que há mais alguma amiguinha ainda com água na boca??
Sei que a falha é mesmo do microondas e das formas.

Estou desejosas que as amiguinhas futuras mamãs tenham cá fora os seus rebentos. Quero deixar um beijinho grande á Silvia, falta pouco e vais conseguir, muito repouso e logo a tua Inês vai estar nos teus braços, torço muito por ti amiga.

PINTAS

15 comentários:

Mariazinha disse...

Amiguita

As melhoras para a tua mãe, há tres anos a minha mãe tb partiu a perna e lá teve que estar sete semanas em repouso sem fazer nada.

Mas com pacinecia tudo se consegue não é.

Beijocas grandes

Mariazinha

Kitty disse...

As melhoras para a tua mamã!
Beijinho

Luna disse...

aas melhoras para tua mamã, miminho especial á silvia
bjocas
Luna

Mary disse...

As melhoras à tua mãe...
Quanto ao bolo de micro ondas tb não acho muito apetecível é melhor no forno mesmo...
Bjs

criolinha disse...

:P
Mas eu não vou desistir :P
Obrigada pela ajuda :)
As melhoras da tua mami ;)

Bjs nossos!

Susana Pina disse...

Amiguinha, desejo muito que estas 6 semanas passem a correr e que a tua mãe fique boa, infelizmente a minha mãe também partiu uma perna no femur no dia do meu casamento e teve que ser operada e levar uma prótese que já foi inclusivé trocada no ano passdo. Ainda bem que a tua mãe nem precisa de cirurgia, só mesmo o repouso.
Quanto ao bolito, estive quase para experimentar no fds que passou, mas depois ofereceram-me uns bolinhos secos e acabei por desistir, mas pelos vistos não me vou atrever. Aguardo mais receitinhas tuas.
Uma beijoquinha e as melhoras da tua mãe
Susana

Anónimo disse...

Pintas as melhoras para tua mãe, estas adversidades aparecem quando menos esperamos com uns miminhos especiais as semanas vão passar mais depressa!!
Força!

Beijinhos e um especial á tua mãe.
Carla Rio

_+*Ælitis*+_ disse...

A minha mae partiu o pé em junho do ano passado... até hoje esta em recuperacao.

Desejo muita coragem para o teu lado!

Bom final de semana!

Beijo meu,

A Elite

Lília disse...

As melhoras da tua mãe. Que recupere o mais depressa possível.

Quanto ao bolo também fui das que experimentou e apesar de se ter comido todo, também não fez muito sucesso por estas bandas.
Mas de qualquer das formas obrigada pela receita.

Beijinhos,
Lita

Anónimo disse...

Olá, fiquei a conhecer o teu blog através do Baby Boom e quero, desde já, desejar-te muitas felicidades na concretização do teu sonho!
As melhoras da tua mãe, deve ser muito aborrecido ter uma perna partida, fora as dores,claro!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Bárbara - Sol e Lua disse...

ó pintinmhasssssssssss....então a tua mãe o que anda a fazer!v Agora ralha-lhe se ela se mexer muito h ih ih ih

por aqui tudo na mesma, então essa bimbi, qualquer dia aventro-me...mas é tão cara!

Depois ouço essas de fazer bacalhau com natas, como se faz assim coisas com muita coisa....é que uma sopa, um leite creme entendo mas arroz de frango ou coisas assim nãoooooo.....eh eh eh eh eh

beijoss e tenho vindo ler mas comento pouco, ando atarefada com a nossa API

Anónimo disse...

Melhoras e beijocas!!!
Ainda não temho as fotos do coliseu depois mando-as!! E não vi a tua amiga, nem a conheço!!
Beijos
Sani e Margarida

Nykita disse...

as melhoras para a tua mãmã.

beijokas

Cocas disse...

Oh tadinha da tua mamã... as melhoras muito rápidas!

Sabes que uma amiga minha que tem uma Bimby faz um bolo de chocolate que por dentro fica tipo mousse.. uma delicia!

Beijinhos gordinhos
Cocas

Anónimo disse...

Oh que chato... as melhoras para a tua mamã. Vejo que continuas com as receitas deliciosas:)
Beijokinhas
Calas