domingo, fevereiro 03, 2008

3 Fev 2008

Se forem AQUI conseguem ver que eu tive um Fev.de 2007 tão activo e tão chegado ás amiguinhas da blogosfera que,
não posso deixar de referir momentos especiais como o II Mega Almoço a 3 Fev.07 data em que eu reencontrei e conheçi muitas amiguinhas do Jogo da Esperança e o dia 4 Fev. que a amiga SUMMER deu a conheçer ao mundo a sua MARIA.
Para a mamã SUMMER e MARIA

E porque o Fevereiro passa a fazer história, hoje dia 3 fui reencontar uma amiguinha da blogosfera. Como este mundo faz amizades tão grandes e sem limites?
Como Madrinha Virtual tinha que a ir sentir já apertadinha na barrigona da
mamã!!!!
Um sítio com muito ar puro!!!

Uns futuros papás muito simpáticos e babados!!!

Uma cozinheira 5*, sem Bimby!!!
Uma casa com muito bom gosto!!!
Uns 4 patas cheios de mimos!!!
Um quartinho para a PRINCESSA, lindo!!!
Enfim.....

UMA AMIZADE!!!!

PINTAS

6 comentários:

Inca disse...

;O)
beijinhos

Anónimo disse...

Fizes-te muito bem, esse ar renova-nos estive aí perto para próxima telefono-te!!!
Parabéns á Time o quartinho da Laura está muito bonito,e os cães são o máximo!!!

Bjs
Carla Rio

Time disse...

Amiga, estou tão babáda!!!Ai,ai!!!
Ainda bem que gostas-te de vir cá á nossa casinha, e espero que voltes muitas vezes, és(são) muito bem vindos.
Beijocas boas de nós os cinco!!!
Time, Lara e familia.

*CC* # *Ruca* disse...

Obrigada,pelo comentário no nosso blog, assim corro o risco de ficar uma mamã muito, mito babada.

Quanto ao saquito de água quente,nem sabes o jeitinho que faz, o Ruca utiliza todos os dias na caminha dele, e todos os dias me lembro de ti, lol...

Obrigada

Feliz Carnaval

CC & Ruca

Summer disse...

Obrigada pelo miminho amiga.
Beijinhos meus e da Maria.

Susana Pina disse...

Lembrei-me no dia 4 da nossa Summer e deixei-lhe nesse dia os parabéns à Maria, e também me recordei do nosso mega almoço, que saudades...para quando outro?
Então foste encontrar-te com a time? Que bela barriguinha ela já tem? E tu sempre amiga de toda a gente. Gosto muito de ti
Um bj enorme
susana