segunda-feira, abril 02, 2007

Só estou

com um bocadinho de falta de tempo e imaginação!!!
Mesmo assim passei para vos agradeçer as visitinhas ao meu blog, Alessandra uma assidua nova mas eu não sei o teu para te conheçer melhor.

Alguns blogs estão privados e eu já não consigo visitar-vos como é o caso do da Marta-Sdesistir e do Raio de Sol.
Está frio não está?? Hoje já melhorou um bocadinho, também nesta semaninha o trabalho está a dar que fazer por isso ando meio perdida mas vou passando para vos deixar miminhos.
Estou a um passo de dar outro passo no acreditar novamente, mas ainda falta, depois vamos falando, é só a vontade de voltar a jogar o jogo da esperança.

Beijinhos,

PINTAS

14 comentários:

Cocas disse...

Por onde andas Pintinhas? Tou com saudades!

Depois conta como estão os preparativos para o jogo da esperança! Estou feliz por ti!

Beijinhos
Cocas ;)

Inca disse...

que bom que vais voltar a jogar :O)
já sabes que desejo que tudo corra o melhor possivel.beijinhos.
nota:ai tb está frio? caramba aqui parece Janeiro.

R. disse...

Amiga, fico muito feliz de voltares a jogar o jogo da esperança. E que essa esperança se traduza num lindo resultado: que saias vencedora.

beijo mto grande

Maria disse...

Vais sair vencedora deste jogo.

A esperânça e fé são duas grandes companheiras

Beijocas linda
Maria

Kikiai disse...

que bom! Estás animada! Vou passando pra saber das novidades.

Unknown disse...

E aqui vai uma beijoca gorda aí para o Algarve! ;-)

Alexandra

alma disse...

Linda fico muito contente por ouvir que vais jogar outra vez o jogo da esperança! E desta vez as prespectivas são tão boas!!
Beijinhos grandes amiga
cate

luclix disse...

quero-te te deixar mil bjocas e desejar-te uma pascoa muito tranquila e feliz.
temos que nos juntar outra vez , faz-nos tão bem.

muitas bjocas

lu

Unknown disse...

Linda amiga

Desejo-te um pascoa cheia de esperança amiga!!

Yamita

Carla disse...

Amiga

Não deixei noticias no meu blog pois não consigo entrar nele para fazer comentários está com problemas, não sei de será mesmo deles, por isso vou aguardar caso continue a unica hipotese é criar um 2º blog.

Tinha postado no sabado que talvez fosse nesse dia pois estava mesmo cheia de dores, e de manhã tinha-me saido o rolhão e ainda saiu liquido dos meus mamilos, mas depois passou. A Carolina ainda se esta a sentir bem na barriguita da mãe))

Se entretanto houver noticias a Armatos ou a Zanita darão noticias por mim...no forum da API

Desejo-te uma optima pascoa cheia de amendoas e muita esperança amiga

Beijokinhas doces
Calas

Bárbara - Sol e Lua disse...

amiga para a marta casal o mail é: martacasal@oniduo.pt e mandas-lhe um mail, de resto não sei mais.

mil beijocas grande e boa pascoa...que tudo corra muito bem

A Saltarica... disse...

Nunca deixes de jogar o jogo da esperança!
E logo uma menina tao alegre e colorida como tu ;-)

Bjinhos ca de cima mais frio que em baixo :p

Anónimo disse...

Quero novidades, ai quero, quero!!!
Eu também estou quase a entrar nesse jogo, é ja´para final de Abril.
Beijoquinhas e uma Feliz Páscoa, para ti e todos os teus.
Susana

Anónimo disse...

Desejo-te boa sorte para o próximo passo.
Nunca percas a esperança!
Bjsssssssssss
Pi