terça-feira, abril 24, 2007

PARABÉNS

Ufa, todos os anos a mesma coisa não consigo deixar post de PARABÉNS ao maridinho no dia .
Mas faço na mesma e agora já com resultados da mini festinha.


22 Abril 2007

E se eu não tivesse a mania das surpressa!!!!!

Fiz este bolinho;
Depois apareçeram uns amiguinhos mais chegados e passou-se bem o serão de Domingo.
Ontem vinha visitar-vos não tinha net, este sapo anda a variar.
Amanhã já é feriado (para mim não, mas dorme-se mais um bocadinho).




Primeiro fiz o bolo, uma parte e recheei com doce de amoras.





Depois outra bolacha do bolo e preparado para a cobertura.



A cobertura foi com estes produtos da foto que mandei vir á cobrança daqui.
Foi fácil e deu gosto fazer, trata-se de uma nova terapia para mim, inspirar-me a fazer bolos.



PINTAS





























23 comentários:

R. disse...

Amiga que delícia que deve ser o bolo! Ainda mais com doce de amoras! Parabéns pelo bom gosto e pela habilidade!
Parabéns também ao teu marido!

beijinhos

Luna disse...

ai tão bom, tu tens imensso jeito!
so ver o bolo deu-me uma fomeca, acho que vou papar. parabens ao maridão
beijocas doces
Luna e Migas

Kikiai disse...

Estava mesmo lindo, tu tens mto jeito pra isso. Se um dia me casar ainda te contrato pra me fazeres o bolo! Bonitos ficam, e bons tb hão-de ser. Isso o recheio dp depende do gosto de cada um. Não sei qual é a tua profissão, mas o teu hobby merece ser desenvolvido. Não sei se os custos compensão, mas nessas coisas de comida costuma dar.

Pipocas Bebé disse...

Parabéns atrasados ao marido!
O bolo estava lindo e parecia ser muito saboroso tb!
Beijoquinhas

Maria disse...

Mas que criatividade, deve ficar uma delicia recheado com doce de amoras, para além de estar bonito devia estar muito saboroso.
Parabéns à D. Pintas pela decoração e ao teu marido.

Beijinhos
Maria

Kitty disse...

Que bom aspecto!
:)
Bom feriado, amiga!

Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Anna disse...

Temos pasteleira, temos sim senhora!!!!

Muitos parabéns ao maridão...

Beijocas
Anna + Francisco 8m25d

Camy disse...

Que delicia, já ia uma fatia.
Quero desejar os parabens (atrasados) ao maridão.

Beijinhos camy

Kikiai disse...

Fiquei tão deliciada com o bolo que até me esqueci de dar os parabéns! PARABéNS MARIDO DA PINTAS :)

Mary disse...

Bem, está um espectáculo! E devia saber melhor ainda, devia pq n acredito q tenha sobrado alguma coisa...
Tu realmente tens habilidade para a cozinha. Parece um bolo saído daquele filme: A Fábrica de Chocolate, onde entra o Jonhy Deep.
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns ao maridinho.
E que bolinhos...Ai! ai! Nem sei o que diga...Se estiver tão bom quanto de bonito está, está divinal.
Estou de água na boca...
Beijoquinhas para ti
Susana

Norita disse...

Parabéns ao marido :) Que faça muitos juntinho a ti.

Bem tu fazes sempre umas coisinhas com aspecto tão delicioso :)

Bjs

CARLUXA disse...

Parabéns para o teu querido e parabéns para a esposa que está muito prendada.
E estão com um optimo aspecto.

mimi disse...

Bem linda já estou de agua na boca. Que aspecto magnífico! Estou a ver que és uma menina muito prendada.
Muitos parabéns ao maridão.
Beijoquinhas fofas muito especiais

PedraNitas disse...

Olá Pintas :)

em resposta aos teus comentários no meu blog devido ao fio que desejas, o mail é:

pedranitas@gmail.com

fico a aguardar resposta definitiva para poder marcar o fio como vendido,

beijinhos

Rita disse...

Olá! Já fiquei com água na boca e ainda é de manhãzinha!! ;))
Se no Atelier Mil Cores não te respondemos ao email é porque não o recebemos. temos tido alguns problemas com o mail.
Por favor envia-nos mail para:
geral@ateliermilcores.com
ou para o antigo que é:
seilademilcores@yahoo.com

Bjocas

Unknown disse...

Oh Amiguinha

Parabens atrasos ao teu marido??
Quantos kg é que ele engordou com estes bolos maravilhosos???

beijocas

yami

A Saltarica... disse...

Aiii pintarolas esse recheio do bolo, ate fiquei de agua na boca :-D

Ja nao vinha ca ha uns tempos (obrigam-me a trabalhar, fazer o que?)e qd ca venho é sempre tudo tao docinho ;-)

Bjinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao teu marido!!!
O meu fez a 25 de Abril!
O bolo está lindo e deve ser delicisoso, já comia uma fatia!!!

BFS
Beijinhos
Carla Rio

Anónimo disse...

Bem!...Isso é que é uma grande dona de casa, muito prendada, sim senhora! :)
Admiro muito quem tem geito e consegue arranjar tempo para fazer estas maravilhas, eu bem só consigo fazer um bolito lá de quando em quando, às vezes vou de propósito buscar ovos e depois vou adiando, adiando...e lá se vão os ovos!
Tb fui espreitar o site dos bolos, são l-i-n-d-o-s! Até dá pena comer...
Agora quem deve tar todo babado é o teu moço, com uma esposa assim dedicada...muitas felicidades e mtºs anos de vida!
eu cá vou, já comecei nas picadelas, já n me lembrava como era aquilo, já tenho 2 negras na barriga! Vamos ver no k dará desta vez!
Bjocas grandes, e Bom f d s...Parece q vai estar cheio aí para esses lados, mtª gente a fazer ponte, quem me dera..!
Bjokas, Alessandra.

Ana disse...

O bolo estava LINDO!!!

Beijocas ENORMES :****

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns!
Tu deves ter muito jeitinho! Têm um óptimo aspecto!
:)

Bem Me Queres disse...

Ai amiga, isso não se faz! O bolo está com um ar delicioso e eu, gulosa como sou, nem lhe posso tocar :((
Espero que tenham passado um dia maravilhoso e que o teu maridinho tenha disfrutado de todos os miminhos que lhe deste.
Beijocas doces