terça-feira, abril 10, 2007

O meu regresso

mais inchada pois as amêndoas foram muitas e dos folares nem se fala.

Este folar foi feito por mim e desapareçeu num instante pois tive que fazer mais 2 e entretanto fiquei sem net e telef e já não vim colocar a receita ( foi a terapia achada para substituir a falta da net).

Mas o post de hoje tem que ser mesmo dedicado ás meninas " A" & "A" estão GRÁVIDAS e quero desejar-lhes muitas FELICIDADES com este milagre.

Para todas as outras amiguinhas,

a semana já vai a meio mas mesmo assim prometo passar a ser um bocadinho mais assídua ( se a net não falhar).

PINTAS


16 comentários:

Cocas disse...

Eu continuo a comer amêndoas!! Ai que bom!

Fazes falta cá na net! Anda tudo desaparecido á noite, qualquer dia desisto de vir cá ;(

O bolinho está com optimo aspecto!

Beijoquinhas
Cocas :)

Conheces alguem que venda "Miffy"? :D

Carla disse...

Realmente este blog só me traz agua na boca com tantos docinhos:)
Um beijinho muito grande da Calas e da Carolina

Pipocas Bebé disse...

Quanto ao sabor não sei mas que tem bom aspecto lá isso tem!!!
Beijoquinhas

Kikiai disse...

esse é folar doce ou salgado? tem óptimo aspecto...pões a receita?

Bárbara - Sol e Lua disse...

que maravilha, que fomecaaaaaaaaaaaaaa

beijocas

Maria disse...

Ai este bolinho, marchava agora uma big fatia.

Beijocas
Maria

Bem Me Queres disse...

Levantaste o "véu" no meu blog e agora fiquei curiosa. Conta, conta!
Beijoquinhas doces e um xi apertadinho

CARLUXA disse...

Ai amiga que bom aspecto...uhm
Beijocas

Anónimo disse...

Tou a ver k esta Páscoa foi só gulodices!!! E depois queixam-se das celulites, eh, eh!
Pois é, miga, andei por fora e só cheguei na 2ª, e toca logo a fazer projectos, logo trabalho com fartura!
Também tenho ali sacadas de amêndoas, a família toda resolveu oferecer-me amêndoas!
É pena estares sem net, pois podíamos indo conversando um pouquito. Eu não tenho blog nem nada disso, só através do msg ou do mail...por isso vê lá se recuperas a net pra nos irmos conhecendo um pouquito!
Bjocas grandes! Fico à espera de notícias.
Alessandra

Norita disse...

Tem um aspecto delicioso.

Beijinhos grandes e boa semana

Unknown disse...

Oi querida..

Epa, não me digas que tb foi na bimby??

Olha a ver se vens cá utilizar a minha bimby!!

beijos linda e estou com saudades tuas

yami

Mary disse...

Parabéns a elas!
Bjs

Zanita disse...

Miga,

Mostras um folar desses e não pões a receita?

Mázona, deixaste uma grávida com água na boca....

Bjs
Suzana

Anónimo disse...

Oh! Valha-me Deus!!! Tu não mostres essas coisas...
Mas que tentação, e ainda por cima eu...que nem sou nada gulosa...
Amiguinha ainda bem que passas-te uma Páscoa feliz, esta ainda sem os nossos rebentos, mas quem sabe se na próxima não estamos aqui a falar de biberãos, e fraldas...
Deixo-te um bj muito grande e muito doce (como as tuas sobremesas)
Susana

Enfim... disse...

tem cá um aspectozinho eheheh

Bjokas

Ana disse...

Ando com falta de imaginação, e então passei por aqui a pensar: "Será que além de doces a rapariga tem umas receitas para salgados?"
E saiu um folar!
Ninguém pensa nos desgraçados que não gostam de doces??? Os que gostam têm o Natal, a páscoa... e eu???

Faz um Post para mim!! :)))

Beijocas ENORMES :***