quinta-feira, abril 12, 2007

Receita e




Antes de deixar aqui a receita do folar para as mais gulosas e não só, quero deixar-vos o que procuro para estes dias parvos que saimos de casa com sol, depois ficam nuvens e depois vem tanta, tanta água que cheguei a casa encharcadinha e plog plog, meias, ténis, enfim tudo para a máquina. Para evitar adorava ter estas
São giras e como quero repartir convosco espreitem aqui e toca a disfrutar das mais variadas botas para todos os gostos.
Agora para as minhas pernocas caberem dentro destas botinhas não convém mesmo abrir a boca a doces nos próximos tempos!!!
Só para terminar a receita fica aqui do folar ( doce).
2 ovos + 400 g açucar + 800 g farinha + raspa de um limão + 1 colher de canela e igual de pó Royal + 100 g de manteiga derretida + meio litro de leite + erva doce a gosto.
Bater pela ordem dos ingredientes. Na Bimby para a Yami e Kikiai fiz assim: bati o açucar com os ovos 2 min temp 37º veloc 5, depois juntei a raspa do limão e coloquei as 800g de farinha com o pó Royal e a canela, como o copo fica muito cheio coloquei logo o leite e a manteiga ( usei liquida de culinária) e bati 20 seg veloc 5, parei olhei e bati + 15 a 20 seg veloc 5, aí já se sente a massa a saltar blof blof...acrescentei a erva doce e envolvi mais um bocadinho.
1 hora aproximadamente no forno a 240º, depende dos fornos.
Fiquem bem com a moda e com a gastronomia!!!!
Bom Fim de Semana!!!
PINTAS

15 comentários:

Kikiai disse...

Sao um espetaculo...acho q vamos pagar mais em portes que pelas botas :)))
A Verita vai ter um ataque qdo as vir :))))

Tenho de experimentar na Bimby da minha irma...eu ainda nao tenho.

Camy disse...

Pintas obrigada por visitares o meu blog.

Em relação á receita vou faze-la no fim de semana e depois digo-te como saiu.

Já agora gostava de saber que sites visitas para colocar as imagens bonitas e aonda foste buscar o seu template, estou farta de percorrer imensos sites mas não consigo editar templates nem onde procurar imagens.

Beijinhos da Camy

Kikiai disse...

olha nao podemos comprar as botas!!! so entregam nos states...não dá prá europa :)))

R. disse...

Amiga, adorei as botas! São espectaculares! Difícil mesmo é escolher!

beijinhos

Pipocas Bebé disse...

São umas botas muito coloridas e divertidas!!!
Beijoquinhas

Maria disse...

D. Pintas descobres coisas fantásticas, olha que estas botas são o máximo, lindas mesmo.


Beijinhos
Maria

Norita disse...

Hummm, acho que vou experimentar, pois o teu tinha um aspecto delicioso.
Obrigada por partilhares a receita
Beijinhos e bom fim de semana

Kitty disse...

Com as tuas receitas não há dieta que resista!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Cocas disse...

Eu nem olho para a receita para não me tentar!!! ;P

Mas as botas são do melhor que há! Giríssimas!!!

Amiguinha, bom fim de semana!

Beijinhos
Cocas

Sónia e MI disse...

:D
que botas fantaticas, mas olha que nas minhas pernas não vão caber durante mto tempo :P

Ruby disse...

Bonita colecçao de botas!!1

A receita deve ser boa, mas euzinha não sou dada a culinaria.


bom fim de semana

bjs

Anna disse...

Oh amiga, desculpa lá... queres engoradar aqui a malta??? Queres deixar-me a salivar???

Já vi que sim!!! Tenho que experimentar...

Beijocas e fica bem
Anna + Francisco 8m15d

Carla disse...

Como sempre as belas das receitas :D vou já escrever....
As botas são mesmo muito giras.
Beijokinhas doces
Calas

Raio de Sol disse...

que botas mais loucas...lol... que espetáculo!


:)))

olha linda, eu não privatizei!!! continuo no meu cantinho, não percebo porque não consegues entrar! :(

porbaixodasestrelas.blogspot.com

beijokas

lenita disse...

ola miga.
pois eu gostava muito de nos conhecer-mos pessoalmente.envia mensagem para o meu email que sei que tens e diz onde nos podemos encontrar daqui a 2 fins de semana passo ai.
beijinhos e fico a espera