terça-feira, abril 17, 2007

Eu já tenho a minha!!!


Este ano, a campanha conta com o apoio de Sofia Carvalho, Bárbara Guimarães, Fátima Lopes e Astrid Werdnig, rostos oficiais, e outras participantes, como Sara Tavares, Beatriz Batarda e Paula Neves que darão a cara pelo movimento. A campanha conta ainda com o apoio do laboratório farmacêutico Roche.
T-shirt com manga ou racer back, os dois modelos de t-shirts que vão estar à venda nas
lojas Lanidor e que vão ser o acessório must have do Verão.
As t-shirts – 11 mil com manga e cinco mil racer back – estarão à venda até finais de Junho nas lojas Lanidor e custarão € 19.90 e € 17.90, respectivamente. No dia 22 de Junho, vamos todas vestir a camisola e celebrar o Fashion Targets Friday. Para nos lembrarmos de que, na luta contra o cancro da mama, ganhamos nós.

E vocês?? Não se esqueçam da vossa.

PINTAS

11 comentários:

Camy disse...

As camisolas parecem giras. Não conheci, vou passar numa loja lanidor e comprar.

A causa é muito nobre, vale a pena dar o dinheiro para ajudar.

Beijos Camy

P.S.: obrigada pela visita.

Kikiai disse...

Tb não conhecia essa iniciativa...este fds já vou ver, parece que vai haver esse enorme sacrifício de ir ao Cascais Shopping! Isto se já estiver recuperada...preciso de 24h seguidas de sono. Com o mal estar q tenho tido, não consigo dormir e desespero, faço sonhos malucos, esta noite acordei a chorar...devo ter os fusíveis avariados, só pode.

Norita disse...

Pois eu também não conhecia :(
Mas agora já conheço e vou ver se encontro. Obrigada pela dica, a causa é nobre e merece ser divulgada.
Beijinhos

CARLUXA disse...

Já recebi a mensagem no telemovel da Lanidor para ir comprar, opior é arranjar tempo para me deslocar à loja.
Mas fica prometido a compra da mesma.
Beijocas

Sónia e MI disse...

:)))
O ano passado comprei uma, este ano, ainda não.
Fiquei feliz por saber que o dia do meu aniversário foi o eleito :D

Unknown disse...

Oi querida amiga

acho que que é uma grande luta e deve-se participar ..

Tu és linda
beijocas

yamita

ps - Foste a ultima do meu blog mas a primeira que eu comentei

Mary disse...

É sem dúvida outra luta muito importante e mais difícil ainda que a nossa.
Tomara que inventem já uma vacina contra todo o tipo de cancro para podermos acabar com isto de uma vez.
Bjs

Time disse...

Amiga, beijocas boas para ti e cá te espero.
Time

Anónimo disse...

Olha, olha, tb n conhecia essa iniciativa, mas tu, como fiel cliente da LA, é claro, tás por dentro de tudo!
Vou ver se tb arranjo uma,o problema é decidir ql o modelo, vou ter mesmo de experimentar! A causa vale isso e mt mais.
E, mais uma vez, como tou quase a ir à Cemeare, lá vou eu à LA k fica lá por baixo...eh, eh, no meio de tanto stress, temos de arregalar a vista e fazer o gosto às compritas...
:) Bjokas e bom fim de semana! Alessandra.

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, tb eu n conhecia esta inicativa, será q me servem as T-Shirt's lol.

Se morasse perto de ti, tb eu ia ver essas tal casa a bom preço, eheheheh, adoro boas oportunidades.

beijocas
CC

cris disse...

E tu estas sempre em cima do acontecimento! Obrigado por nos lembrares destas causas tão importantes! Vou ver se compro!
Beijocas