Esta é a minha princessa!!
É velhinha ( não sei ao certo a idade), era semi abandonada e desde que casamos que está connosco.
Inicialmente ainda viveu no campo noutra casa nossa, onde não está ninguém , mas eu fazia alguns kms todos os dias para ir dar-lhe comida.
Um certo dia cheguei lá e mal entro vejo pingas de sangue, assustei-me e vou ás trazeiras da casa e a minha Di estava muito triste, tinha a patinha ferida, telef. aos meus pais que moram perto e troxeram-me os primeiros socorros, tratei da patinha, dei-lhe comida e fui embora a muito custo.
Assim que o meu marido chegou da bola ( passatempo desportivo) eu muito triste pedi-lhe que fossemos lá buscar a cadelinha, afinal ela estava numa casa nossa, mas nós não moramos lá e eu achei que aquele corte era um sinal.
Fomos nesse isntante e até hoje quase 5 anos e a nossa Di está connosco, muito meiga, boa guarda e muito limpinha.
Tem uma casota linda e grande, anda solta e é muito gulosa, adora os biscoitos vermelhos do LDL. Não sei a idade, mas tem uns valentes anos, é gorducha porque mandamos fazer a operação, porque uma bela manhã abro a janela e só vejo um meia leca a pular, assim é um descanço. Sempre ouvi dizer que os cães com 4 olhos são muito inteligentes.
A Di aguarda anciosa a chegada de um bebé cá em casa para poder tomar conta.

Quero deixar aqui estas flores para 2 amigas da blogosfera que tiveram os seus positivos.
PARABÉNS PENÉLOPEPARABÉNS CLARINHAAgora vou contar a história da mana da nossa afilhada com 17 meses, na passada 5ªf mastigou veneno de ratos.Graças a Deus que está bem, valeu o susto para a familia em especial para a avó que estava com a menina na altura do acontecimento.Desde 5ª até Domingo que foi todos os dias ao hospital fazer análises. O processo ficou fechado com a conclusão que ou não engoliu, só mastigou, ou o veneno já tinha passado a validade.Todos os cuidados são poucos!!!Beijos enormes para todas,
PINTAS