quarta-feira, março 07, 2007

8 Março

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Para mim, este é um dia igual aos outros, o dia da Mulher.
Para todas as Mulheres um feliz dia!!!
Nós Mulheres somos especiais em qualquer altura; meninas, amigas, mulheres, mães...
Hoje tenho que deixar um beijo enorme para vocês, mas dentro deste quero deixar um muito especial para esta Mulher que me deixou ontem muito feliz ao contemplar-me com a 8ª Maravilha, um POSITIVO. Para a outra grande Mulher, a Silvia, um beijo enorme cheio de CORAGEM e FORÇA. As lágrimas de alegria misturaram-se com as de tristeza.
ADORO-VOS, e estarei presente em todos os momentos.
PINTAS
foto: Olhares.com

6 comentários:

Anónimo disse...

Reparaste que mudei de tema? ;)

O Carnaval já era! Agora é só coisas doces... da Páscoa, pois!

Obrigada pela sugestão. Não é que ainda não me tivesse lembrado de o fazer mas há aquela inércia que é preciso vencer ;)

Bjokas da Rodelinhas

Rita_in_UK disse...

Feliz dia para ti, Amiga!
Bjinhs,
Rita

Sónia e MI disse...

Um feliz dia para ti, minha linda.

pipocas disse...

Olá Pintas, passei por aqui e gostei, o teu blog dá vontade de comer...passarei mais vezes!
Beijoquinhas
Pipocas4
http://pipocas4.blogspot.com/

Maria disse...

beijinho tb para ti..e espero que tenhas passado um feliz dia.

bjnho

Bem Me Queres disse...

Amiga, obg pelo teu miminho. Estou mt feliz, embora receosa que algo corra mal com esta gravidez. O terror que vivi há 5 meses está demasiado presente no meu coração, por isso vivo cada dia como sendo uma pequena vitória. Só quero acreditar que no final seja coroada.
Um beijinho doce, doce, doce