quinta-feira, março 08, 2007

2 ANOS


PARABÉNS PITCHIES!!!!

9 Março de 2007, as Pitchies fazem 2 aninhos e para elas um grande beijo, um dia muito feliz, uma festinha divertida e aguardo anciosa a reportagem do 2º aniversário.

Obrigada mamã Yami, por mais um ano de AMIZADE e vida das Pitchies, é tão bom mesmo á distância poder acompanhar o crescimento delas.

Espero que tenhas " Bimbado" muito para a festinha.
Já se nota algum trabalhinho daí a minha ausência no msn e na ronda aos blogs, mas no fim de semana fica tudo em dia.
Hoje deu-me um flash e uma decisão vou já tomar na 2ªf ( não gosto de começar coisas á 6ªf!!!), não é bem o que estão a pensar, mas é já uma preparação para uma longa etapa alcançar, muito longa, quem sabe com umas férias pelo meio e uns mergulhos á mistura!!! Hê Hê , eu a divagar, deve ser do sono.
Querem ver o que fiz hoje, brincadeirinha, só que a estas horas a minha amiga vizinha não me disse nada; mora perto de mim uma amiga e tratamo-nos por vizinha, esta semana ainda não convivemos ( nossas caminhadas da tarde e cházinho), há muito que sei que ela gostava de ter á porta um sapo, então hoje resolvi pregar-lhes uma partida surpresa, fui lá muito sorrateiramente, abri o portão e deixei-lhe no jardim, no canteiro mais próximo da porta um sapo vaso com uma plantinha e a msg " para proteger as mulheres desta casa", será que ela descobre quem foi?? Será que ela vai ver o sapo?? Agora estou curiosa, não é que o danado do sapo é mesmo giro!!! Tenho um da mesma familia e depois coloco uma foto para vocês.
Eu sou medrosa, mas a vizinha ainda é mais.
BOM FIM de SEMANA!!!!
PINTAS



12 comentários:

Anónimo disse...

Vou já ao blog da Yami, não podia de deixar de dar os parabens ás meninas e papás.
Pintas já mudas-te de mail?
Enviei-te umas fotos da Rita mas o mail não chegou ao destinátário.

BFS
Beijinhos
Carla Rio

CARLUXA disse...

malandreca!
Beijocas e bfds

Mary disse...

Que bela surpresa!
É bom ter amigas assim!
Bom fds

Kikiai disse...

Boa...hoje tás animada!...eu não tenho bimby, a mana é que tem uma. Eu ainda faço TUDO à antiga ;)
Piloto fogão!

Bom fds

R. disse...

Digo-te que não me importava nada de ter uma vizinha como tu!

beijos e bom fds

Anónimo disse...

Vou agorinha mesmo ao blog das gémeas mais conhecidas da blogoesfera!!!
Quanto ao sapo, sabes para que servem?
Beijoquinhas
Pipocas4

Kitty disse...

Que vizinha doida tu és!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Sem Desistir disse...

És uma amiga e pêras!!! Tão querida. Claro que a vizinha há-de gostar. Quando puderes coloca cá uma foto do sapinho.
Obrigada pelo teu carinho no meu cantinho.
Beijões

Unknown disse...

Minha querida e grande amiga

Nao tenho palavras para agradecer a tua amizade e dedicaçao!!

As pitchies adoraram os chapeus - foi lindo e verás depois nas fotos.))

Quero dar-te um beijo de todo o tamanho!!

mais uma vez obrigada!!

Yami

Luna disse...

sapo giro? quero ver, hehe. sapos são optimos para livrar dos incomodos insectos temos jardim todo limpinho. se eu tivesse jardim nao importava ter um.

beijocas
Luna

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Sapo?!? Que doidas...lol

beijocas
CC

Unknown disse...

Bem, não há ninguém como tu para fazer surpresas!
Beijinhos
Alexandra