quarta-feira, março 21, 2007

AUSENTE

e quase a ficar doente porque não conseguia vir dar-vos noticias.
Isto porque o motivo é : ESTOU SEM NET!!!
Ao mesmo tempo na casa dos meus pais também ficaram sem net, não imagino o que se passa por isso fiz aqui uma visita provisória a um centro de internet para vos dizer que estou bem, hoje inicia-se a PRIMAVERA e espero rapidamente que a PT resolva o meu problema.
Nem imaginam o comentário do meu marido; então não tens net, estás deprimida e nem comes!!!
O que é que fazias antes de ter internet?? Aqui está uma boa pergunta para reflectir.

Um grande beijinho para TODAS e que esta Primavera faça florescer muitas flores....

PINTAS

13 comentários:

Norita disse...

Primeiras :)

Pois este mundinho virtual vicia :) Mas aqui sentimos o conforto, a amizade, a compreensão que muitas vezes não encontramos no mundo real em que vivemos, entendo perfeitamente esse sentimento, eu só tenho pena de ter pouco tempo disponivel para ele.
Beijinhos e que a PT resolva isso depressa, temos saudades.

Cocas disse...

Olá Pintinhas, eu tb fico com o cabelo em pé quando a net falha, por isso compreendo bem a tua aflição!

Já que não podes fazer nada aproveita para ver um filmezito na tv e para dares miminhos ao teu maridinho, ás vezes com este vicio da net acabamos por quase nos esquecer deles! LOL!

Beijocas
Cocas

Bom primeiro dia de Primavera!

Raio de Sol disse...

lol...

que fiques logo online!

beijokas e bom resto de semana!

Anna disse...

O teu maridão tem toda a razão!!! E qdo não havia telemóveis???

Beijocas

Anna + Francisco 7m21d

Anónimo disse...

Pois, a net, a net...
o vício destes tempos! Vá, não stresses, existe vida para além da net! :)
E com a primavera a chegar, não há melhor do que aproveitar o ar livre e o solinho pra vir dar uma voltinha cá fora.
Mas , verdade, verdadinha, espero k ela volte depressa! Bjocas,
Alessandra

Inca disse...

já estava com saudades das cores deste cantinho :O), espero que a pt seja rápida.
beijinhos

Maria disse...

Pois é amiga já não conseguimos passar sem:
Internet
Telemóvel
Televisão
máquina de lavar loiça
maquina e lavar roupa
água
luz
etc
Antigamente faziam tudo sem isto e melhor ainda, agora já entramos em transe que falta estas coisitas.

beijinhos
Maria (Açores)

pipocas disse...

Nem quero pensar se me acontecer o mesmo!!!
Beijoquinhas
Pipocas4

Farófia disse...

Eu quando fico sem net pareçe que fico meia perdida, é viciante!!

Uma beijoca grande e que os srs. da PT resolvam isso depressinha.

Anónimo disse...

então a internet aproxima ou distancia as pessoas?? Boa pergunta! Não consigo responder.

Beijinhos, espero que te recomponhas rápidamente.

Mary disse...

Eu acho que se for usada inteligentemente a net aproxima as pessoas, facilita a comunicação. Se não fosse o meu blog eu não falaria da infertilidade com ninguem para além da minha família e assim posso partilhar e receber experiências de toda a gente...
Bom fds

Sem Desistir disse...

Miga, faço votos de que a PT seja rápida a repôr a situação.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Nem me digas nada. Eu sinto-me incontactável e isolada do mundo sempre que a net cá de casa alucina.
Espero que "regresses" depressa.
Bjs docinhos