segunda-feira, novembro 27, 2006

TÃO GIRO



Este bolo foi feito por uma amiga minha, ela tem mesmo maõs de artista.
Eu achei que seria interessante compartilha-lo convosco, não pensem que provei ou que vos vou dar um bocadinho, pois está nos Açores.
Só se for para a Rita Santos ou para a Sani, mas elas não precisam de goluseimas estão bem aconchegadas.
Ops, acho que o meu blog já tem muitas madrinhas para a reforma, mas talvez a Sónia ou a Fatima vão dar a ajuda preciosa.
Eu e o Blog agradeçemos a ajuda e amizade.
Beijos,
PINTAS

8 comentários:

Elsa disse...

Que bolo mais lindo!!! Deve ser delicioso!

O teu blog está em boas mãos!

Jinhos grandes cheios de saudades,
Elsa

Anónimo disse...

O bolo é realmente muito bonito!
Parabéns à tua amiga!
Beijinho

Mary disse...

Eu também quero um assim quando fizer anos. Até me está a crescer água na boca.
Bjs

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho rápido!!! Ainda ando por aqui... lol!!!
Beijinhos

Raio de Sol disse...

bolo lindo! que vontade de o comer!!! :)

beijokas

Zanita disse...

Temos artista...a tua amiga está de parabens

bjufas

Anónimo disse...

Que bolo fantástico!
:)))
No que necessitares, já sabes, estou à disposição.

Perola Granito disse...

Lindo