quinta-feira, novembro 02, 2006

PARATY- FÉRIAS


Aqui vou deixar algumas fotos das férias, gostei muito de conheçer PARATY, a sençasão é de um pedaço de Portugal em versão tropical, encravado no meio de uma baía recheada de ilhotas verdejantes.
Ups, já não consigo colocar mais fotos, vai sendo devagar, com calma.
Queria colocar a foto do centro histórico onde a rua das pedras é conheçida como " pé de moleque", as pedras são tão irregulares que aconçelham andar de havaiannas e é mesmo isso que me safou, não fosse eu nesta altura da viagem já ter adquirido para mim uns 6 pares de havaianas, digo já que a novidade para a próxima época de verão lá no Brasil são as metálicas, slim. Prodomina o dourado e o cinza.
Não divagando muito, no fim de semana vou dedicar-me mais a este cantinho a ver se coloco mais fotos da viagem.
Estou a começar pelo fim, pois estive em Búzios ( chuvinha) e no Rio, não foram umas férias em cheio pelo calor, mas visitamos muito no que se refere á história.

BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊS!!!!
PINTAS

11 comentários:

Clara disse...

Que delícia de férias, miúda!!!

Também querooooooo :(

Norita disse...

Hummm fiquei com vontade de conhecer :) Aguardo as restantes fotos
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Anónimo disse...

:))))
que maravilhaaa!!!

lenita disse...

ai que ricas feriazitas.
ja nem sei o que é isso e ainda so trabalho ha um mes.
beijinhos e bom fim de semana

R. disse...

Estou mto curiosa! Gostava mto de conhecer a "cidade maravilhosa".

beijinhos

Mary disse...

È maldade tua falares desse sítio tão bonito... e nós por cá quase em pleno Inverno.
Já agora aproveita para conheceres o meu blog...
Beijinhos

Anónimo disse...

E nós queremos ver mais fotos!!!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

viviana disse...

ai que boas férias amiga!
jokas fofas e um bom fds

Anónimo disse...

Olá Pintas!
Adoraria ir a Paraty, já ando para ir há tempos... mas acabo sempre por ir mais pertinho. As imagens transmitem-me muita tranquilidade.
Beijinhos.

Unknown disse...

Ai que inveja:))))))))))

Um grande beijo kida
yami

Penélope disse...

Paraty não conheço, mas já estive em Buzios e é simplesmente magnífico.
Tiveste umas férias muito boas, ainda bem!
Fotos, queremos mais fotos :]