quarta-feira, novembro 01, 2006

REGRESSEI

Amigas,
estou de volta, já tenho mais tempo para me dedicar ao blog e acompanhar os vossos blogs, tenho que actualizar os meus links visto ter alguns contactos novos ou alterados.
Passaram-se muitas coisas boas assim como más, não vou escrever passado, mas sim iniciar hoje - NOVEMBRO- como o reinicio, o meu regresso e contar a partir daqui as minhas férias, e o meu dia a dia, deixar aqui algumas receitas, gosto de reparti-las convosco.
Gosto de vos ter como companhia e senti sempre a vossa falta.
Estou feliz por voltar, sinto-me bem, a nivel de saúde já estive melhor, talvez sinta algum cançaso da viagem ou mudança de temperaturas.
Sei que estão curiosas no que se refere ao jogo da esperança, claro, ainda sonho muito em ser mãe, mas agora não consigo fazer nada, não tenho impulsos para qualquer ttt. O ultimo deixou-me muitas mazelas e ainda não estão curadas , psicológicamente ainda não recuperei a minha energia e coragem, sei que vou precisar de mais um tempo, talvez o passar de ano e começar a acreditar de novo que vou conseguir e passar novamente por tudo.
Isto não significa DESISTIR, mas sim dar TEMPO para voltar a ter ENERGIA.
Só vai faltar aqui uma coisinha, as fotos, não estou a conseguir colocar fotos, mas o importante é deixar-vos esta mensagem: ESTAVA CHEIA DE SAUDADES VOSSAS!!!!
PINTAS

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia minha KIDA!!!

Que saudades tenho de ti:)))

Volta, conta coisas, participa!!!
É isto tudo que nos faz viver...

Um grande beijo para ti linda
Yami

Norita disse...

Também já tinha saudades tuas!!

Dá tempo ao tempo e logo logo vais recuperar essa energia que precisas.
Beijinhos grandes e bem vinda.

Elsa disse...

As saudades que eu tenho tuas!!!

A energia vai voltar e com a viragem do ano, o acreditar também!

Quero fotos!

Jinhos grandes cheiinhos de saudades!
Elsa

R. disse...

Também tinha muitas saudades tuas! Quero saber os pormenores todos das tuas férias!
Agora tens de nos pôr a par de tudo.
Bom regresso!
beijinhos
amor@

Rita_in_UK disse...

Aha, sejas bem aparecida, Pintinhas, estava a ver que nos tinhas abandonado!
Fico entao a espera dos detalhes das ferias, e das receitas, claro!
Bjinhs,
RIta

Anónimo disse...

Bem vinda de volta!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Pintinhas!
Ainda bem que voltaste!
Queremos mais fotos e as tias receitas!
Bjocas
Sani!
Vai espereitar o meu blog :)))))))))))