terça-feira, novembro 21, 2006

CHÁ VERDE

Sabiam que o chá verde ajuda a queimar gorduras?
Pois é, e também tem um efeito diurético!!!!
E,
esta bebida ancestral possui muitas propriedades benéficas para a saúde:


  • Nas Sras mais idosas, ajuda a combater a arteriosclerose reumática, sendo 60% menor a hipótese de desenvolver a doença. A longo prazo aumenta a densidade óssea de quem o bebe.
  • O chá verde combate o desenvolvimento das células cancerígenas.
  • Ajuda no combate da contracção de gripe.
  • Pode ajudar na prevenção de cáries e doenças de gengivas.
  • Esta é uma plantação de chá verde.
  • Ao lado o meu favorito, GORREANA.

foto : olhares.com

PINTAS

11 comentários:

Mary disse...

E ainda por cima sou a primeira...
Sabes odoro chá verde, já fui duas vezes aos Açores e quando lá vou venho carregada dele...
Beijinhos

Anónimo disse...

O chá verde é um bom elemento, sem dúvida, para tudo o que dizes, outro bom elemento é a soja. Ambos têm um sabor que no principio eu não gostava, hoje adoro. É muito bom.
beijinhos

Anónimo disse...

Eu bebia mto chá verde no verão, adoro!

sotto le stelle disse...

Eu também gosto de chá verde, gosto principalmente da parte "queima gorduras". O que eu não sei é se fazem todos (os que estão no mercado) o mesmo efeito? eu duvido daqueles em saquetas...
Bjinhos.

Bárbara - Sol e Lua disse...

vou hoje ao endocrinologista e vou começar a beber cha verde também:

bjinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Norita disse...

É maravilhoso, além de delicioso.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Eu gosto imenso de chá verde!
E ajuda a queimar as gordurinhas!
Agora não posso beber mas é por uma boa causa!
Bjocas

Unknown disse...

Eu concordo a 100% contigo e até te digo mais: desde q fui aos
Açores em Abril, q tenho em casa um carregamento de chá verde Gorreana q ninguém imagina. Acho até q a rapariga lá da fábrica pensou q eramos maluquinhos por levar tantos pacotes!
Beijnihos
Alexandra

Anónimo disse...

Eu bebo chá verde com regularidade, gosto bastante!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Eu também adoro esse chá...

Zanita disse...

chá verde addicted!!!

Bjufas