quarta-feira, novembro 15, 2006


Faltava esta foto de búzios, praia de Geribá.

A outra foto é da Paraia da Tartaruga.

Tendo em conta que em Búzios foi onde alguns chuviscos decidiram apareçer!!!

Ainda bem que gostaram das fotos, são quase 300, eu por tradição faço sempre os albuns e guardo, bilhetes, entradas, panfletos etc.

Hoje o dia esteve muito feio e agora está mau tempo, muita chuva e vento.

Sabem que estou bem contente, pois há anos que assim que chega o Inverno procuro umas botas de cano alto, rasinhas ou mesmo com uma cunha e nada, nada me serve, lá arranjo alternativa, fico-me pelos sapatos ou botins. Que chato, gosto de ver as botas com as saias e até aqueçem.

Mas, depois destas férias novamente dedico-me á procura das botas, o costume, encontrar a loja que tenha umas e exprimentar, desta vez foi BINGO, pois entrei, pedi os 4 modelos expostos para não dar trabalho dei todo de uma vez e a conversa do costume, " já sei que não vão fechar, estas minhas pernas, não consigo mesmo encontar...."e para meu espanto e vergonha a bota fecha lindamente e dos 4 pares, 2 serviram, acabei por trazer umas que hoje deram-me um jeitão: quentinhas, confortáveis, e mesmo a calhar para este Inverno 2006/7.

Por acaso este Inverno o meu guarda fato foi remodelado por 2 razões, uma por estar mais magrita e no que diz respeito a calças foi mesmo uma razia, até tenho umas de ganga mesmo a matar!!!*

*são Levis, mas fiquei pasmada com a variedade de calças de ganga na Salsa e Levis!!

Blusas, uma ligeira perdição, porquê que existe perto de mim uma Lanidor?? e ainda bem que existe longe de mim uma Trottleman Woman!!!

A minha amiguinha que está aí no Norte, viajou connosco nestas férias ela e o marido também são fãs da Trottleman, então até parecia que tinhamos sido patrocinados com as camisolas dos bonecos, principalmente eles!!! HêHÊ!!!

Bem, este post já está a ser longo, mas está a saber bem escrever para vocês, já ando a visitar alguns blogs, principalmente dos que me visitam actualmente, estou muito feliz por estar tudo bem convosco.

Tenho que deixar um beijinho muito grande para a nossa caramela, ela está de 6 semanas e super feliz.

Tessa, Boa Sorte!!!

PINTAS PINTAS PINTAS PINTAS

13 comentários:

Mary disse...

Fotografias bonitas...
Eu também gosto muito de botas... estou louca para ir comprar umas de cano alto rasas ou tacão de cunha...
Beijinhos

Inca disse...

já tinha mesmo mts saudades desta voa disposição.adorei as fotos.beijinhos

Anónimo disse...

Começo a ficar mais animada, pensava que já não ía ver mais fotos!
;)
Beijinho

Norita disse...

As fotos deixam "água na boca". Eu também ando em dieta e este Inverno vai ser terrivel, pois o que tenho é grande e largo e não queria comprar muita coisa pois ainda preciso perder mais peso :) Mas sabe tão bem vestir umas calças e elas estarem largas :)
Ahhh tinha esse problema com as botas também.
Beijinhos grandes

Penélope disse...

Que saudades de Búzios e que inveja das comprinhas ... roupa nova só daqui a 1 mês, depois de ela nascer!!
Beijinhos

Anónimo disse...

:D As fotos são sempre bem vindas, parece que é geral e todas adoramos.
Quanto ás botas , que saudades, há uns anos tb tinha esse problema, até descobrir um modelo que me ficava mto bem, comprei logo 2 pares, mas como n estrago calçado, ainda hoje duram!

Este Inverno não as vou calçar pq n me cabem lá os pés (LOL) espero que no próximo os pés pés cinderela já estejam com as medidas normais :D

Unknown disse...

aiiaia kida

Adorei tudo tudo!!!

Deve ter sido mesmo fantastico!!!

Um grande beijo cheio de saudades linda

Clara disse...

Tu fizeste cá umas férias...há-des é explicar como emagreces nelas, eheeh!

Time disse...

AMIGA ,AINA BEM QUE ESTAS TÃO BEM DISPOSTA E COM TANTA ALEGRIA.
NÃO TENHO TIDO MUITO TEMPO, MAS ARRANJO SEMPRE UM POUQUINHO PARA VIR VER O TEU CANTINHO.
BEIJOCAS BOAS E DOCES E CONTINUA ASSIM LINDA.
TIME

Raio de Sol disse...

ena...voltaste cheia de vontade! ler-te até me inspirou, eu que estava para aqui de robe sem pachorra para fazer nada, hoje vou ás compras para mim, porque não há nada melhor do que mimarmo-nos quando estamos assim mais para baixo...

beijokas


risquinhosnosolhos

alma disse...

Linda... estavamos mesmo com saudades!
Gostei das fotos... deve ter sido maravilhoso!
Um enorme beijao...
Cate e licas

Bem Me Queres disse...

Amiga, obg por partilhares connosco a tranquilidade das tuas férias.
Bjs docinhos

Rita_in_UK disse...

Ai que saudades do Brasil. So la fui uma vez, mas cm temos la familia, temos de voltar. Ate' a Mia ja tem um mealheiro para juntar dinheiro para a passagem, porque diz que tem saudades das primas (as unicas primas verdadeiras que tem com a idade dela...)
Bjinhs,
Rita