domingo, junho 25, 2006

AÍ QUE SAUDADES VOSSAS!!!


O tempo tem estado todo muito ocupado e agora sentei-me só para vos vir dizer que adoro-vos e tenho muitas saudades vossas.
Prometo que quando tiver o tal wirless no portátil pode ser que consiga vir mais vezes.
Não quero mesmo deixar de cá vir, pois sinto muito a vossa falta, mas o trabalho tem apertado muito, mais que o esperado e depois meti-me na ginástica, acunpuctura etc.
( Só um segredo, já fomos a Sta Maria)

Beijos, prometo voltar para ler os vossos cantinho.
PARA A CLAUDIA VIEIRA UM BEIJO ENORME!!!
PINTAS

27 comentários:

Kitty disse...

:)
Beijinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

MInha querida,saudades tenho eu...de vir aqui mais vezes.

E praia??? que xodades....mas com o meu principe não consegui ainda dietar-me ao sol.

Beijosssssssss e intés

Norita disse...

Minha linda, também já tinha saudades tuas, todos os dias aqui passava mas não actualizavas :) Um beijinho grande e tudo corra bem.
norita30

MaLLu disse...

:))
Tanta cor!!!
Bjs XL,
R

Clara disse...

Espero bem! Tb sinto a tua falta, Pintinhas!

beijocas

Rita_in_UK disse...

Ola Pintinhas,
Com tanta actividade, deixas aqui as blogo-amigas sem noticas imenso tempo!!! Ja tinha saudades tuas!
Depois conta como foi em Sta Maria...
Bjinhs,
Rita

susie disse...

Beijinhos amiga!!:)

Susanafp

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amiga, já tinha estranhado a tua ausência. Quero saber notícias tuas! Vê se apareces mais vezes.

muitos beijos
Rita

lenita disse...

beijinhos tambem para ti miga.
:)

Bem Me Queres disse...

Eu tb estava com saudaditas tuas, mas compreendo que nem sempre temos tempo e disponibilidade para actualizarmos os nosso cantinhos.
Mas a cor do teu post deixou-me com a impressão que estás mais animada e pronta para enfrentar o mundo e esta luta! Mta força!
Beijinhos doces
Cláudia

Summer disse...

Quando puderes conta as novidades de Sta. Maria.
Beijocas

Elsa disse...

Amiga,

Tenho saudades tuas e desculpa não te ter respondido à msg, mas lembras-te de te dizer no domingo quando estive contigo que na segunda tinha a entrevista? pois é comecei logo a trabalhar na terça!!!!

Espero que esteja tudo bem contigo e adorei estar contigo e ver as coisas lindas que tens na tua loja! E a minha encomenda já a tens?

Jinhos grandes,
Elsa

Anónimo disse...

Então pintinhas já chegou o cheirinho dos Açores?
Bjocas
Sani

Catarina Agostinho disse...

BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Sónia e MI disse...

Beijinhossssssss
volta rápidoooooooo!!!

Bárbara - Sol e Lua disse...

e mais ma vez repito...saudades tuasssssss

mimi disse...

Beijoquinhas fofas linda

Musa disse...

Ai amiga, que saudades!
Volta depressa!
Entretanto, bom trabalho, boa ginástica, tudo de bom!
Beijinhos grandes,
Musa

Unknown disse...

LINDAAAAAAAAA--
QUERO SABER NOTICIAS TUAS!!!!!!!

BEJOS KIDA!!

YAMITA

Anna72 disse...

Quando puderes dá notícias OK?

Beijocas

Raio de Sol disse...

que saudades tuas também linda! Conta novidades...tou ansiosa...

beijokas

Anónimo disse...

Vim aqui deixar um beijinho!

X disse...

Olá, Pintinhas :)

Beijocas

Rodelinhas

Anónimo disse...

Olá!
Eu tb sou assitida em St. Maria mas ainda estou na fase de exames para fazer diagnóstico...Temos que partilhar a experiência...

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa..

Dá notcias!!

bejos amiga

Yamita

Catarina Agostinho disse...

OLÁ PINTAS
ESPERO Q TENHA CORRIDO BEM EM STª MARIA! BOA SORTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO