segunda-feira, julho 17, 2006

Temporáriamente de FÉRIAS,

Amiguinhas, não me esqueçi de vocês, mas vou ter que fazer uma pausa devido ao excesso de trabalho e não consigo tratar do meu blog e visitar os vossos.
Tenho passado de corrida e só espreito, vou continuar a espreitar-vos ou agradeço ás amiguinhas com o meu tm os sms enviados e alguns telef recebidos para boas e más noticias.
O trabalho, a ginástica ( aqui ), vocês sabem que depois de tudo eu repentinamente emagreçi 4 kg, agora com a ginástica passiva já emagreci + 1 kg ( tô toda vaidosa).
O trabalho aumenta, é sazonal e agora temos que dar tudo por tudo para receber os turistas que nos visitam nesta época. O part time esse nem se fala, um sucesso!!! Faço esta ginástica e acunpuctura o que estou a gostar imenso e sinto-me bem.
Vão ser umas férias temporárias só por falta de tempo, mas sempre que consiga venho espreitar para saber de vocês amigas tão especiais.
DEIXO UM ENORME BEIJO FRESQUINHO E SALGADINHO!!
Para os nascimentos durante a minha ausência os meus PARABÊNS ás mamãs Fraldinha, Cate e Luna, eeee quase a mamã Hope.
Para as noticias a dobrar estou muito contente e espero apanhar-vos.
Para as noticias menos boas, especialmente para ti Raquel um enorme beijinho cheio de carinho.
Amigas do outro lado do Atlântico?? Rita Santos o que aconteçeu ao teu blog?? Sani, obrigada pelo mimo Açoreano, gostei imenso.
VOSSA PINTAS

34 comentários:

Kitty disse...

:)
Beijinho

Anónimo disse...

Beijos fresquinhos e salgadinhos também para ti!
Cheia de saudades aqui te espero!
Sani

Anónimo disse...

beijinhos para ti tb :)))))

Tila

Norita disse...

Ena ena isso é que foi emagrecer :) O que importa é sentir-te bem. Beijinhos grandes e bons trabalhos por aí.

Lebasiana disse...

Eu só me sinto a engordar... vais ter que me dizer qual foi o segredo!!!
Beijinhos

lenita disse...

beijinhos fico con saudadinhas de ver os teus posts e saber novidades.
beijinhos

susie disse...

Muitos beijinhos!

Susanafp

Summer disse...

Se tudo correr bem em Agosto vou aí e gostava de voltar a estar contigo.
Bjs.

Anónimo disse...

Muito boas férias, Pintas!
(A Rita apagou o blog acidentalmente, mas logo logo, imagino, ela vem aí com toda a sua alegria!)
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Espero que corra tudo bem e que voltes rápido!!!
Beijos grandes da "risquinhas"

mimi disse...

Mas que bem!!!!! Corpinho danone!!!
Bom trabalho amiga.
:))))
Beijoquinhas fofas

Clara disse...

é por um motivo nobre, estás perdoada.

mal a azáfama sossegue, sei que voltas em força.

Beijocas

39 disse...

Olá Pintinhas!!! Olha o meu blog desapareceu!! :( Apaguei-o sem querer e agora tenho que fazer um outro, mas ainda não tive pachorra!
Não te tenho encontrado no MSN mas queria avisar-te que afinal não vou passar pelo Algarve! Fica para outra oportunidade!

Uma beijoca muito grande pa ti e boas férias!!!!

Bem Me Queres disse...

Linda, aproveita para descansar.
No final de Agosto aí estarei....assim o espero!
Bjs doces

Penélope disse...

Bjs- muitos, boas 'férias'.

Penélope

A Saltarica... disse...

Beijinho querida e bom trabalho!
Ficamos à espera de mais actualizaçoes coloridas no teu blog, que é sempre tao pintarolas ;-))

E muito obrigado por te lembrares de mim, no momento mais importante da minha vida!

Fraldinha e andre

lidia disse...

Estamos á espera que voltes.
Beijocas

Anónimo disse...

QUERIDA PINTAS,
DE QUE ZONA DO ALGARVE ES? QUE SORTE A TUA, POR MIM SO ESTOU A ESPERA QUE ME SAIA O EUROMILHOES PARA COMPRAR AI UMA CASITA E O MEU SONHO! EU ADORO TAVIRA, ARMAÇAO DE PERA E MONTE GORTO. EM SETEMBRO VOU PASSAR UMA SEMANITA A MNTA ROTA. OUTRA COISA EM COMUM: TEMOS 36 ANITOS UMAS JOVENS, EH EH!
BJOKAS XL
CARLA

Musa disse...

Amiga,
Bom trabalho e bom verão: espero que corra lindamente!
Nós ficamos à espera do teu regresso!
Beijinhos grandes,
Musa

Cristy disse...

Aproveita e descansa muito !!!
Beijinhos doces
Cristy

Lebasiana disse...

Espero q as ferias estejam a correr bem!

Beijinhos!!!!

HOPE disse...

Espero que as "férias" estejam a correr pelo melhor Pintas!

Beijinhos ;)

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

Anna72 disse...

Beijocas e boas férias :)

alma disse...

beijinhos grandes para ti meus e da Alice!!
Boas férias!!
cate e Alice

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar um beijinho!

Anónimo disse...

Amanhã estou na IVI!
Bjocas saudosas!
Sani

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho bem repenicado!!! Bom fim-de-semana!

A Saltarica... disse...

Pintarolas, quando voltares aparece no nosso novo cantinho, temos mt gosto em receber-te por la ok?

www.lojadomestreandre.blogspot.com

Bjinhos,
Fraldinha e Andre

Lebasiana disse...

Pega lá um beijinho... chuac!!!

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!

Lebasiana disse...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

Anónimo disse...

Volta!
Beijos cheios de novidades!

X disse...

Pintinhas, onde andas, amiga?