sexta-feira, junho 09, 2006

O PROMETIDO


PARA VOCÊS

BOM FIM DE SEMANA

PINTINHAS


20 comentários:

MaLLu disse...

Uau, só coisas boas!!!
Vi a tua mensagem da Cemeare. O meu marido e eu também achamos que andamos lá a perder tempo. Foram duas ICSI e uma TEC. E muito dinheiro. A melhor coisa que fiz foi ter mudado para o Alberto Barros. E não digo isto porque agora tive um positivo porque na primeira ICSI que fiz no AB o resultado também foi negativo. É que lá são organizados, sabem tudo sobre ti, não é como na Cemeare que te perguntavam o que estavas a tomar, estão sempre disponíveis, são super profissionais, explicam-te as coisas detalhjadamente, mandam-te relatórios para casa como deve ser, são pontuais (nunca esperei mais que meia hora e já foi uma excepção com direito a pedido de desculpas), são atenciosos, têm umas instalações onde tu podes ter privacidade e estar à vontade e confortável, e são muito mais simpáticos. Não há comparação possível :)
Bjs XXL,
R
PS: bom fim de semana!

Penélope disse...

Hummmm, que 'doces' tão bons!
Olha para mim a salivar :)
Bjs e boa sorte nesse 'part-time'

Norita disse...

Hummmm, nem sei qual escolheria, gosto de todos :) Mas com o calor prefiro sem duvida o geladito. Nas noites de folia já podem ser as pipocas ou algodão doce :D
Beijinhos grandes e bom fim de semana
norita30

Anna72 disse...

Só coisinhas boas e doces... Hummm! Agora fiquei indecisa!... Pode ser tudo! :)

Beijinhos e bfs!

A Saltarica... disse...

Adoro algodão doceeeee com sabor a morango :))))

Bjinhos e um fim de semana muito doce para ti!

Anónimo disse...

Obragada pelo gelado.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Amélia e Benjamim

lenita disse...

ola miga.
que bom aspecto onde fica essa tua loja para eu ir provar essas especialidades.
beijinhos

Anaritababy disse...

mmm Tasty!!
Beijinhos e bom fim de semana.

Clara disse...

Não posso cá vir.. até agora era o picolé, agora isto... e eu de dieta....

Buáaaa!!!

Bom fim de semana querida!

Anónimo disse...

AI AMIGA QUE SAUDADES!
Acho que vou montar um negócio como este cá nos Açores lol!!
Bjocas
Sani

Musa disse...

Minha querida amiga,
Embora não tenha andado por aqui, a bunny contou-me o desfecho do teu ttt e fiquei tão triste... Não é justo, mesmo, mas eu acredito que um dia as coisas sejam diferentes e possas tb concretizar este sonho tão lindo. Eu vou torcer mto por isso. Obrigada tb pelo teu carinho, e por tudo.
Força, amiga!
Beijinhos mto grandes e bom fim de semana (adorei as fotos! Fiquei com vontade de ir para a rua e comer um gelado!)
Musa

Anónimo disse...

Isso são tudo coisas maravilhosas, como estamos na epoca balnear torna-se um pouco complicado, pois o pneuzito começa a sair do bikini, mas pode ser um geladito,
que tal?
quais são os sabores? pode ser sempre de morango e natas!!!
Um optimo fim de semana.

Bjs
Tila

Kitty disse...

Para mim pode ser um gelado!
Bom fim de semana
Beijinho

Carolina disse...

Também queremos um geladito e um algodão. As pipocas não que engordam. Beijocas

X disse...

Hummm, algodão-doce e pipocas :)

Tudo aquilo que eu NÃO posso tocar ;)

Mas olha, no meu blog também há coisas boas :)

Anónimo disse...

A minha esposa e eu encontramo-nos na CEMEARE a procurar igualmente concretizar o nosso sonho.
Face ao comentário da Raquel, fiquei um pouco receoso?
Alguêm me poderia tranquilizar ou esclarecer?
Obrigado

Anónimo disse...

Very nice site!
» »

se um dia tu existires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
se um dia tu existires disse...

olá boa tarde tb eu já me sujeitei a uma inseminação arteficial e uma ICSI na CEMEARE e tenho a sensação q ando a perder tempo, acho n são honestos, n nos explicam nada e ouvi e uma pessoa amiga q anda nas andanças da biologia disse-me q o laboratorio falha muito (mm q n seja tortalmente verdade fica sp a duvida)o que me fez logo tirar todas a duvidas se quereria continuar lá ou não (e eu fui por intermédio de uma medica amiga de familia, fará se n fosse).No dia a seguir à transferência tive dores horriveis e liguei a medica e receitou-me uns iogurtes hiperproteicos (carissimos, pois poderia ser hiperestimulação ovarica,no entanto, até ao dia do resultado nunca tive um telefoneme a perguntar se estava td bem, qq coisa no sentido de nos tranquilizarem, sei lá....
Agora estamos numa pausa, pois os gastos monetearios sao muitos e psicologicamente estou de rastos, preciso de me recompor primeiro, mas estou a pensar na AVA Clinic ou na IVI. Essa clinica do Dr Alberto barros é onde podem dar-me os contactos?
Obrigado

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado