segunda-feira, junho 05, 2006

PICOLÉ


Ai que saudades que tenho dos picolés!!!
Amiguinhas, ainda não é hoje que coloco fotos do meu part-time, mas esta semana prometo.
Tenho andado bem, tirando os pesadelos de noite, horrivel, acordo toda suada e a assustada.
Isto tudo porque houve 2 pessoas que mais uma vez resolveram falar mal de mim e intrometerem-se na nossa vida com acções absurdas. Mas sou muito superior e não dou importância a quem nos quer ver mal, porque eu estou bem, estamos felizes acima de tudo jamais o assunto do jogo irá desfazer a nossa relação. ( vejam o que nos desejam !!!)
O importante é termos saúde estarmos bem, aproveitarmos a vida cada dia que passa.
Claro que a dor não passa, mas tenho que viver com ela sem intreferir no meu dia a dia.
Sei que esta semana será muito recordada, pois tem dias importantes para mim...
PICOLÉS, hum há 2 anos no Brasil foram deliciosos, 1 por dia!!!
Vou espreitar os blogues, saber novidades e prometo voltar, vocês são muito especiais.
PINTAS

10 comentários:

Kitty disse...

Assim é que é! Pensamento positivo!
Boa semana
Beijinho

Unknown disse...

Ai amiga..não ligues a nada...

Um grande beijo e força miuda

yamita

Anónimo disse...

Picolé? Nã sei o que é!
Espero que tenhas uma boa semana, tranquila, e cheia de energia.
Não sou de orar todas as noites mas às vezes sinto muita vontade de o fazer. Durmo sempre muito melhor.
Beijinho

Clara disse...

Bme, vou ver se vejo na net o q é, pois nem a imagem do picolé abre, querida!

Quando ao resto, vais-me desculpar a linguagem do norte, mas caga nisso! Esgta gente quer é ver-nos em baixo, seja pelo que for.

Cara alegre e peito empinado!

beijocas

lenita disse...

ola miga.
assim e que e deixar para tras as fofoquices e seguir em frente.
beijinhos

Bem Me Queres disse...

Gosto de te sentir assim, cehia de força para venceres as dificuldades da vida. Ignora essa gentinha medíocre pq tu és mt superior a ela.
Esta semana tb vai ser decisiva para mim. Espero que ambas tenhamos boas notícias :)
Bjs docinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Olá:
Vou deixar-te com uma frase k um dia me enviaram por mail e k resume o k te keria transmitir :" ...Se um dia te derem um pontapé no Cu.., deixa lá..., não fiques triste.. É SINAL K VAIS À FRENTE!"
Ora diz lá k não é verdade? Um beijo cheio de força e como diz a Clara desculpa mas eu sou do norte!
Káká

Norita disse...

Infelizmente à gente para tudo e por muito que nos custe, muitas vezes ao nosso redor, mas fazes bem em ser superior. Um beijinho grande e muita força
norita30

Penélope disse...

hummm, nem digas nada.. comia já um de manga e outro de laranja :)

Anónimo disse...

Tenta não ligar ao que essa gentinha diz, pois nem mereçem por vezes a consideraçao que nós temos por elas.

Beijinhos
´Tila