segunda-feira, junho 12, 2006

Praia / Sol / Ginástica



Este foi um fim de semana dedicado á praia, muita praia, escaldão ( aiai), muitos banhos a á gua está quentinha, imaginem em Junho a água pareçe que deixaram o esquentador ligado.
Preparem-se para quem vem um fim de semana em grande, oxalá que o tempo se mantenha assim.
Ginástica, hum depois falo, começo amanhã, vai ser de choque.

Beijos enormes para vocês,

Já uma menina acusou-se da recepção do correio verde!!! As outras 2???

PINTAS



23 comentários:

Bem Me Queres disse...

Ofs esteve lindo, mas tive de ficar por casa por causa das minhas sementinhas. Uma óptima causa!
Bjs doces
Cláudia

Norita disse...

Eu não consegui aproveitar o sol e a praia este fim de semana, espero que consiga no feriado e próximo fim de semana, vamos ver...
Beijinhos e boa semana
norita30

Anónimo disse...

Sol nos Açores só durante a semana lolol...E quando chega o fim de semana ele desaparece!
Mas ainda bem porque por aqui estamos cheios de trabalho!
Bjocas saudosas!

susie disse...

Aproveita ao maximo o sol e faz muita ginastica é muito bom para descontrair!

Beijinhos
Susanafp

Anónimo disse...

Tem estado sol? Lol! Nem tinha reparado! Ultimamente só vejo... testes!!! Lol!!!
Beijinhos

HOPE disse...

Ai a inveja que eu tenho da temperatura dessa água!!!!! Se a de cá fosse assim....

Beijinhos ;)

Kitty disse...

:)
Boa semana!
Beijinho

Catarina Agostinho disse...

APROVEITA EM GRANDE ESTE CALORZÃO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

MaLLu disse...

Mas hoje está tão cinzento....:(
Bjs XXL,
R

mimi disse...

Que inveja eu também queria!
Sua marota! ehehehehe

:)))) Mil beijoquinhas fofas só para ti.

Maria disse...

Pois era o que eu precisava fazer mas ainda não me decidi.
Beijinhos muitos

Anónimo disse...

Obrigada pelo "mimão", vai ser extremamente útil! Relativamente aos lencinhos, estes vão ficar de recordação! lol
Há amizades que são assim. livres de compromissos e plenas!
Embora "distantes" a nossa é uma delas!
Estou aqui sempre à tua espera!
Bjocas verdinhas e solarengas(Hoje o sol nos Açores está radioso)
Sani

Rita_in_UK disse...

Hum, Pintinhas, que inveja (da boa...). Aqui por Inglasterra, apesar de estar calor, falta-me o mar assim quentinho para mergulhar...
Bjinhs,
Rita
PS: QUando chegar a Portugal acho que vou fazer Lisboa-ALgarve so para comer um soft daqueles teus... Fiquei com desejos, nham, nham!

Anaritababy disse...

Que bom praia..a foto que tens no post é uma posição de Yoga que se chama shiva e que fortalece o equilibrio.
quanto á praia, por estes lados não convida muito, mas quem sabe no fim de semana o tempo melhora um pouco.
Beijinhos e bom fim de semana.

alma disse...

Allo querida!
Agora o tempo piorou mas sinceramente para mim estou bem melhor assim! O calor mata-me e com esta barriga!

Um grande beijinho enorme
Ah, se quiseres deixa-me o teu contacto? Nao tens msn? para te avisar da alice!
cate e alice

39 disse...

pois o meu feriado tb foi ao sol... na Caloura! ;)

Beijinhos, beijinhos

39 disse...

pois o meu feriado tb foi ao sol... na Caloura! ;)

Beijinhos, beijinhos

Anónimo disse...

Oi Pintas,

Parece que este fim de semana não esteve tão bom tempo.

E a tua ginástica?? Como é q tem corrido??? Deves estar de rastos...

Bjs
Pi

Anónimo disse...

Volta PINTASSSSSSSSSSSSS!
Tenho saudades!
Acho que um dia destes vais ter um cheirinho a Açores lolol!
Bjocas

Anónimo disse...

Volta PINTASSSSSSSSSSSSS!
Tenho saudades!
Acho que um dia destes vais ter um cheirinho a Açores lolol!
Bjocas

mimi disse...

Passei para te diexar uma beijoquinha fofa

X disse...

Então, Pintinhas? Os meus "is" estão cheios de saudadinhas tuas! ;)

Anónimo disse...

Keep up the good work Logement en collocation a ottawa Student multi trip insurance company Patanol tablet Seat cover results Snorthern merchant services 2006 dodge 6.1 hemi challenger cheap place to fing eyeglasses in austin texas liposuction compression garment ncaa seat covers naked men with big cock Northern arizona hockey Counter var cpanel 2009 dodge challenger concept Pirelli tires for jag kayak kia 10