segunda-feira, janeiro 19, 2009

Regressei

havia metido na cabeça que regressava com novo visual, não é bem o que qieria mas é o que sei fazer porque eu nestas coisas ainda ando a aprender.
Já muito fiz hoje á tarde e ao serão.

Mas fica feio estar mais que uma semana sem escrever nada nesta casinha, deixei-vos com o frio e regresso com o frio, sim porque prometem outra vaga de frio para amanhã.
Como já é tarde, andei nas mudanças de visual e agora já não tenho muito mais tempo para deixar uma receitinha que fiz há uma semana, assim fica um grande beijinho da
PINTAS
Obrigada por ainda estarem aqui comigo

5 comentários:

Susana Pina disse...

Beijocas grandessssss. Adorei a foto da tua canita, também tenho um post no meu cantinho, só dedicado à minha BIG, sim, eles merecem uma homenagem nossa.
Aguardo a receitinhaaaa!!!!
Bjs
Susana

Angela disse...

Grandes mudanças sim senhora !!!
Esta muito mimoso o teu cantinho.
Beijos grandes

Time disse...

Amiga, como vais????Tenho estado para te telefonar para saber de ti mas o tempo têm sido muito pouco. Gostei do novo visual blog.
Beijocas quentinhas.

Lili disse...

Bem vinda miga...

E que grande regresso... O blog está lindo

Beijinhos
Liliana

Anónimo disse...

Olá Pintas, eu gosto do novo look, está giro!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana