terça-feira, janeiro 27, 2009

Miminhos

Isto da blogosfera tem coisas muito giras, como tenho mais tempo e mantenho algum contacto on line com algumas amiguinhas vou aprendendo alguma coisita.

Nunca percebi como funcionam os miminhos, selos etc.
Sei que recebi um miminho de uma mamã muito assidua no meu e em muitos blogs e que por sua vez tem 2 blogs muito interesantes e com conteúdo muito recheado.
Assim sendo aqui fica o meu mimo recebido e vou ter que agradeçer á mamã Sofia pela simpatia.
A mamã está nos meus links mas aqui fica o endereço directo.
http://acegonhacorderosa.blogspot.com/
http://www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com/
O fim de semana aproxima-se para mim e numa curta viagem espero poder encontar amiguinhas da blogosfera ou do joguinho ou da paparoca. Não prometo, conforme for gerindo o tempo vou telef ou sms para as mais disponiveis ( as que não trabalham ) e para as mais próximas do meu habitat temporário.
Dona Cocas, atenta ao trimtrim!!! Pode ser uma das comtempladas.


PINTAS

2 comentários:

Anónimo disse...

Miminho muito merecido, é sempre bom vir ao teu cantinho!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cocas disse...

Dona Cocas??? Srª dona Cocas fasfavori! :D

Amiguinha.... não telefonas-te... mas olha, eu tb nao podia, o Gui está com uma virose á já uns dias :(

Gostas-te de cá estar? A tua afilhada é linda, não? Hehehe! Depois quero saber tudinho!

Saudades Pintinhas...
Cocas