quinta-feira, janeiro 08, 2009

Novo Ano

olá amiguinhas,
o meu - ? - do post anterior quer dizer que não sei nada de nada, quer dizer um dia de cada vez.
2008 já passou, arrumei tudo nos lugares certos do meu coração e agora ando numa de dia a dia, optei por deixar de sofrer por antecipação das coisas, sou muito anciosa e isso não ajuda muito mas faz parte de mim, agora com calma acordo e novo dia, novas histórias, novidades, tristezas, enfim tudo num dia a dia.
O que tenho feito nestes 8 dias???!!!! Nada de concreto, hoje achei-me pálida e quando fui ás compras inovei pois em vez de ir ver roupa, saldos enfim entrei numa loja e sai de lá maquilhada.
Não se espantem pois na passagem de ano ia usar o meu rimel e qual não é o meu espanto que estava seco mais que seco. Nunca uso nada só em casamentos e baptizados, agora acho que vou andar com uma corzinha ao deleve, vamos ver quanto tempo dura.
Foi investimento em mim!!

Deram tanto frio para hoje que sai de casa toda encasacada, cachecol e levas, gorra ao menos quando eu ouço os alertas do frio penso sempre uma oportunidade para dar uso aos gorros, chapéus e levas já que cachecol faz parte do meu guarda roupa no dia a dia.

A meio da manhã, sol daquele que dá gosto sentar um bocadinho e aqueçer, agora já se sente a frente fria como eu chamo.

Amiguinha de 4 patas já passeou e agora ressona aqui ao meu lado.

Fiquem bem, um óptimo fim de semana,

PINTAS

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pintas, fizeste muito bem em te concederes um miminho!
Cuidado com o frio, nada de constipações :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angela disse...

Ora aí está um mimo que eu não tenho á séculos !
Eu adoro essas coisas, são tipo os meus brinquedos, mas depois no dia a dia não uso porque não tenho tempo. Só ponho creme na cara e toca a andar.
Beijos grandes

Susana Pina disse...

Temos uma Pintinhas modelo, ai! temos, temos...
Quanto ao frio, nem me fales amiga, por aqui o vento até corta e nem o sol consegue aquecer.
Bjs doces e bom fds
susana