terça-feira, setembro 02, 2008

Setembro

Um mês que para muitos significa fim de férias, para outros o inicio das aulas a chegada do Outono, tudo o que podemos desejar e imaginar.
Estive ausente o trabalho apertou e passou tudo tão rápido.
é sempre nesta altura que eu ao contrário dos turistas que visitaram a minha cidade, penso nas possiveis férias para datas próximas, mas não, este ano até ao momento não há planos para nada, nem mesmo para concretizar o sonho.
Por falar em sonho, tive uma visita muito especial, uma amiga com um Sonho de Verão já realizado e eu pequei nela ao vivo e adorei conheçer a filhota desta mamã muito querida assim como o marido e a titia. A amiga agora está no privado, o blog actualizado.




Ela já chegou, depois conversamos melhor sobre este novo utensilio de cozinha.


Há que fazer tudo para fazer uma alimentação mais que saudável. Acabaram-se (também haviam poucos ) os fritos com gordura cá na nossa casa.

Prometo continuar aqui no blog, falta dar-lhe um novo visual e acertar meus links.

PINTAS

14 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei à pouco das ferinhas, e andei a visitar os cantinhos, a ver as novidades....
Parece k sou a primeira a comentar!! :)

Com k então, estás sem planos para as férias...eles hão-de aparecer, vais ver, assim como o resto. É sempre bom parar um pouco, arejar a cabeça e ver sítios novos, mesmo k até sejam perto, deixa-nos sempre mais refrescadas...pelo menos, a mim!

Qt à nova panela, pode ser k ela dê para fazer um petiscos saudáveis, para ajudae essa linha...
Bjinhos grandes, e lambidas do meu Rantinhas.
Alessandra

Summer disse...

Amiga,
Adorei rever-te!
Desta vez não podia falhar.
E a Maria adorou as prendinhas da Tia Pintas.
Depois manda-me as fotos.
Beijocas enormes

Summer e Maria

Inca disse...

então quer diz que tiveste com a Maria piquenina, lembro-me sp das tec por ela. Quer dizer que não tens datas para férias nem para o jogo da esperança, somos duas em relação ao jogo pq de férias já fui e ja ia outra vez lol! Depois diz o que faz esse utensílio de cozinha estou curiosa. beijinhos grandes

Clara disse...

Sem planos????

Isso arranja-se já a seguir, haja vontade!

E eu que quase me encontrava contigo... grrr!

Tu e as inovações culinárias :P

Ana disse...

Vou ter com elas no fim do mês... e estou mesmo curiosa para ver a princesa... :)

Beijocas ENORMES :***

Anónimo disse...

Olá querida amiga, a aquisição que fizeste parece-me muito útil!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Olá Pintinhas...
Então temos Bimby aí por casa...eu não tenho, mas já comi um bacalhau confeccionado pela "amiga" bimby e digo-te que era de comer e chorar por mais.
Beijocas com saudades
Susana

Susana Pina disse...

Oppss!! Ou será que não é uma bimby???

Sónia e MI disse...

Um beijinho mto grande , linda!

Anónimo disse...

É sempre bom ter noticias tuas!!
E a bimby não faz o mesmo que esta???
Vou-ter mandar um plano de alimentação feito por um nutricionista já fez efeito a minha amiga já perdeu 8 kg!!!

Beijinhos
Carla Rio

Time disse...

Amiga, que saudades de noticias vossas.
Pensava que já tinhas abandonado este teu cantinho. Então nada de férias???!!!E o jogo da esperança continua á tua espera!!!
Beijocas amiga e vai dando noticias.
P.S. A Lara manda uma beijoca muito especial para a madrinha virtual.

Unknown disse...

OI Amiguinha

Tenho saudadinhas tuas...

Não te esqueceste de ne enviar um mail???

Beijocas e a ver se te ligo
yami

lidia disse...

Fazes chapeus bordados?

Luna disse...

panela parece que vai fazer pesticos bem saudáveis
bjinhos nossos
Luna