segunda-feira, setembro 15, 2008

Se tivesse acontecido....

.....hoje estava a levar á escola o meu filho(a), seria o 1ºdia de aulas.
Mas não aconteçeu. Há 7 anos ( no mês de Outubro ) eu achava que ia ser mãe e que uma nova fase na minha vida ia aconteçer. Mas não, os dias, meses e anos passaram e estou hoje a fazer a minha rotina normal, trabalhar e a contentar-me com a saúde que tenho(temos), que é muito importante.
Mas como não desisti, mantenho o jogo ( embora ande numa fase de desmotivação ) quero aqui deixar-vos uma nuvem muito especial;


Para quem não conheçe um simples click aqui entra no mundo que me acompanha há 7 anos, mundo que me ensinou o que é a INFERTILIDADE, onde eu arranjei amizades muito especiais que jamais vou esqueçer, tenho momentos únicos gravados na minha memória para sempre.

Obrigada AMIGAS, 7 anos de luta, 5 de amizades, o 1º dia de escola ainda está para vir, eu acredito, mantenho a esperança, porque um dia vai deixar de existir o vazio.

PINTAS

12 comentários:

alma disse...

Mas vai acontecer amiga!!
ACREDITA!!!!!!!!!!1
beijos mil e um xi muito muito apertadinho!!
cate

Susy disse...

Minha querida,
Também eu que já tenho um filhote penso que se não tivéssemos perdido os nossos 2 primeiros filhos eles já teriam esta idade e já fariam isto e aquilo.
Um dia vai acontecer e apesar de nunca esqueceres a dor passada verás que vale sempre a pena não desistir da luta.
Um beijo cheio de Força,
Susy

Inca disse...

tb acredito que vai chegar o dia em que seremos nós a levar o/a filhote/a à escola pela 1º vez.bjs

Smas disse...

Eu também acredito e torço muito por vós, vocês serão muito bons pais, pois se conquistaram o meu boneco e ele ainda se lembra de vocês, é porque são muito boas pessoas e cheias de amor para dar.
Bjs grandes

Summer disse...

Um dia vais poder levar o(s) teus filhote(s) ao primeiro de muitos dias de escola.
Tenho a certeza!
Um beijinho muito grande

Time disse...

Esse dia vai chegar e tu vais-te sentir uma grande mulher, mas até lá vais tar aqui sempre presente para nos dares a nós muito carinho como sempre fazes e nós... vamos estar aqui deste lado para te dar muito e muitos beijinhos porque tu mereçes.
Beijocas amiga.

Anónimo disse...

Pintas 7 anos foi o tempo que estive á espera da Rita e consegui!!
Li na caras que a nora do nosso presidente esteve 13 anos nesta nossa luta e agora vai ter um menino,tenho uma amiga que esteve 12 anos de sofrimento e conseguiu aos 42anos, existem tantos casos de sucesso e tu sabes isso não deixes esse sonho ficar para trás corre atrás dele com todas as tuas forças e vais conseguir realizá-lo!!!

Bjs
Carla Rio

Susana Pina disse...

Como eu te compreendo amiga...e doi tanto, estas datas, tanto...resta-nos manter a esperança acesa no nosso coração. Não vamos desistir do nosso sonho não é amiguita, embora saiba que agora temos os pés bem acentes na terra e que esta luta já não é vivida com aquela intensidade de hà uns anos atràs.
Força amiguinha, tu és muito especial.
Mil bjs aqui do ribatejo
Susana

Sonecas disse...

Olá amiga, nunca percas a esperança que um dia vai acabar por acontecer. Conheço casais que passaram por isso e uns mais cedo, outros mais tarde, todos acabaram por conseguir. Continuamos a torcer por ti. Sei que vais conseguir. Beijinhos grandes. (sei que estiveste com os meus pais, o Rodriguices já "fechou". Fiquei só com "O Bota Nova" pois o tempo é curto e não dá para tudo)

criolinha disse...

Amiga o teu dia chegará em breve... disse-me um duende verde que agora habita lá em casa num cantinho do quarto do S ;)
Sei que já é muito tempo mas o que está guardado para ti é muito, muito, muito especial e por isso demora um cadinho a chegar :D
Quanto a nós resta-nos esperar que quando esse dia chegar não deixes de ser a amiga generosa e a titia babada que tens sido ;););)
Um GRANDEEEE beijo nosso ;)

Anónimo disse...

Pois é, linda, pois é...os 1ºs dias de aulas...e eu, k me calha há mais de 8 anos sempre o 1º ano de escolaridade, ver aqueles papás e meninos ansiosos, aquelas pestinhas que me puxam pela mão, me dão abraços e ralações, não se calam um segundo, mas logo a seguir me pedem "desculpa, profexôra..." e depois no fim das aulas me dão um beijo e lá vão para as suas casas, para os seus pais. Enfim! Não é facíl, mas não desistas, amiga, acredita k lá chegaremos!
Se ficarmos de braços cruzados, é k nada mesmo, n é? Por isso, Força Pintinhas!!! O nosso 1º dia de aulas vai chegar, vais ver! ;)
Bjokas muuuuuito grandes. Alessandra

Anónimo disse...

Um grande, grande beijinho para ti. Também já visitei o site que referes e deixei um grande abraço a todas as grandes mulheres que lutam diariamente pelo seu sonho maior: ser Mãe.
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana