domingo, setembro 28, 2008

Outono

Ao contrário dos outros anos nesta altura não há planos de férias nem destinos escolhidos, vou sentir falta da praia, descanso das comprinhas das fotos, enfim.... outras coisas hei-de fazer.
Quem sabe umas escapadelas cá dentro!!??
Este Outono está muito estranho, muita cuuva, trovoada e até frio já senti. Ainda ando com algum trabalhinho mas passou tudo tão rápido que até já estou sentada a escrever no meu blog com uma mantinha a tapar as pernas.
Para breve nasce a afilhada, a mamã que está uma grávida muito bonita pediu-me para lhes fazer uma visitinha para conheçer o quarto da Marta e fazermos juntas algumas comprinhas, prometo deixar novidades sobre esta menina que já está a ficar apertadinha no seu T0.
Estou muito feliz com a noticia da amiga Bacokinha, continuam a haver milagres muito bonitos, para ela continuação de muitas FELICIDADES.
Querido blog ainda não é hoje que actualizo os meus liks e dou outro ar a esta casinha que eu tanto adoro, mas prometo.
Começei com as arrumações cá em casa, sim porque guardo coisas e coisinhas há 7 anos, ufa o espaço pareçe estar a desaparecer, e tenho que me deixar de gostar de tudo e não jogar nada fora, é isto mais aquilo mais aquele patinho, mais aquela chávena que era de medir o açucar etc etc.
Por falar em medir o açucar, a tia Pintas anda viciada na culinária, nos utensilios de cozinha, enfim a minha grande ajudante promete fazer bons menus este Inverno, prometo reparti-los com vocês.

Uma BOA SEMANA !!!

PINTAS

7 comentários:

Summer disse...

De acordo com as noticias o Inverno chegou aí mais cedo este ano.
Qual Outono qual quê.
Beijocas

criolinha disse...

Amiga! tb já tenho a minha ajudante cá em casa :):D
Já te agradeci os mimos para o S??
Não faz mal... aqui vão outra vez:
OBRIGADAAAA!
Bjs!

A Saltarica... disse...

Escapadelas ca dentro nao te esquecças de nós ca em cima nao amiga?

Beijinhos

Susana Pina disse...

Por mim o Inverno nem sequer se iniciava. Adoro o calor, os passarinhos, os chinelos, a praia...
Bons arrumos e boas receitas.
Bjs doces
Susana

Anónimo disse...

O Outono deixa-nos nostaligicas é a estação do ano que menos gosto!!
Á noite já faz frio e por aqui algum vento á mistura é assim não podemos ter Verão o ano todo!!!


Beijinhos
Carla Rio

Anónimo disse...

Queria dizer nostálgicas a pressa tem destes erros!!!

Beijinhos

filipa disse...

Olá Pintas! Gostamos muito da visita e das dicas para a decoração do quarto da n/ Martinha....só foi pena a minha indisposição. Em breve vamos conhecer esta sementinha por todos tão desejada...Obrigada por tudo