sábado, agosto 02, 2008

Ainda cá ando


Ando a PECAR!!!


Desculpem a minha ausência mas é toda por motivos profissionais.

Estou bem, gulosa como sempre, adorei a visita dos meus amigosem Junho e Julho, sempre arranjei minutinhos de companhia.


Ando uma vaidosa, a moda está virada para mim, esconde a gordura mas em contrapartida obriga-me a dar respostas áqueles que ainda são de compreensão lenta ou não teem formação na vida




Um dia passado no Zoomarine!!!


Para vocês um grande beijinho e para quem está de FÉRIAS que sejam muito boa.


Nota: Angela ( Alentejo s sal ), gostava de ter o convite para visitar o teu blog

PINTAS

14 comentários:

Anónimo disse...

It enables us to express our feelings and opinions.

Inca disse...

bons pecados ;O).beijinhos

carla caseiro fotografia disse...

A vaidade nunca fez mal a ninguém, bons pecados.

Beijocas muito grandes
CC & Ruca

Anónimo disse...

Olá querida amiga, mas que bom saber que estás bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Luna disse...

pecados? melhor coisa que levamos é a comida boa. depois com stress deves andar perdes td a mim dá-me para emagrecer.
bjocas
Luna

Susana Pina disse...

Amiguita, passei para te dar um grande bj, sentimos muitas saudaditas tuas, mas trabalho é trabalho. Vou passar no blog da Àngela e dizer-lhe que gostavas de ter um convita, está bem?
Quando puderes podes dar-me o teu email, para trocarmos umas palavrinhas??
Bjs amigos
Susana

Maria Lavrador disse...

Este ano quero ver se vou de novo ao Zoomarine, acho piada.

Uma beijoca e bons pecados

Time disse...

Amiga, tenho sentido saudades tuas de desabafar contigo, mas tua por boas razões andas ocupada, ainda bem...
Quero só deixar-te um grande beijo e a Larinha também manda uma boa beijoca para a "madrinha".

Angela disse...

Querida desculpa !!!
Pensava que já te tinha convidado. Manda-me o teu mail para montmorilonite@hotmail.com.
Beijos grandes

Raio de Sol disse...

qual pecados qual quê? isso chama-se aproveitar ao máximo, deveríamos fazê-lo todos os dias!

Não trabalhes demais... vê se te divertes

beijokas

Summer disse...

Vou hoje para baixo. Espero estar contigo.
Beijocas

Summer disse...

Aqui estamos só para dizer que adoramos estar contigo!
Beijocas muito, muito grandes!

Summer e Maria

Luna disse...

minha querida só hj li a tua msg no blog, não querida este ano não fui para o Algarve senão já tinha ido dar uma beijoca. Este ano fiquei pertinho de casa na praia mais turística de Leiria a Nazaré apesar de este ano parecer o Algarve com tanta gente que estava por cá
bjinhos
Luna

Smas disse...

Não fui ao Zoomarine, mas estive no Algarve.
Não consegui contactar-te, ficaste a dever-me umas pipocas! ;)
BJs e quem sabe, até para o ano!