segunda-feira, dezembro 11, 2006

VOU ATÉ


EURODISNEY
E no próximo fim de semana vou voar até á Disney, conheçer Paris e divertir-me com um casal que atravessa o Atlântico, chegam a Lisboa trazem na " bagagem" 2 filhos gemeos ( ele e ela de 11 anos) que estão delirando, vão compartilhar o quarto comigo, pois os papás vão ter uma mini Lua de Mel.
A minha cara metade fica, não tem sequer um diazinho a mais para gozar, tem que trabalhar e foi ele com todo o carinho que me ofereçeu esta viagem de prenda de aniversário ( 18 Dez). Vou ter saudades já as tenho e ainda não fui.
Depois da Disney é só o fim de semana, haverá depois um pequeno passeio pelo nosso Norte e Lisboa, dia 22 já estarei na minha casinha, já estarei com o meu fofinho e com a minha Di ( hoje foi ao veterinário apanhar a pica).
Quarta ainda venho aqui, depois só mesmo NATAL para vocês, venho dia 23 deixar um mimo.
Vou ter tantas saudades de meu cantinho repartido convosco!!!
Agora os preparativos da viagem, tenho algumas surpresas para os miúdos que estão radiantes.
BEIJOS
PINTAS
foto:creative.gettyimages.com

7 comentários:

Cocas disse...

Olá amiguinha,

Enquanto falava contigo a luz foi abaixo e nao consegui mais ligar o msn.

Se não falar contigo antes, desejo-te uma boa viagem e espero que gostes muito da Disney!

Beijinhos e diverte-te!
Cocas :)

R. disse...

Desejo-te boa viagem! Espero que gostes de Paris e da Disney e que te divirtas muito!

bejinho grande

Unknown disse...

Paris????

Aonde é que tu andas ??
É só passeio - mas tu mereces linda:)

yami

Anónimo disse...

Boa viagem! Diverte-te!!
Por acaso é uma viagem que adoraria fazer, pode ser que um dia leve o meu filhote lá!!
Bjocas

Mary disse...

Vou ver se arranjo uma mala onde eu caiba para tu me levares contigo...
Diverte-te!

Anónimo disse...

Eu tb queria ter idoooooooooooooooooooooooooo

Volta cheia de novidades e até lá beijocas, bom natal e bom ano se não voltares até 2007!

bjocasssssssssssssssssss
sol e lua

Ana disse...

Diverte-te MUITO!
Que bom!

Beijocas ENORMES