quarta-feira, dezembro 13, 2006

Lá vou eu



Ficam com estes trabalhos de ponto de cruz que a minha mãe fez e vai levar para uma exposição/ concurso das linhas DMC cujo tema é animais.
Adorei mãe, obrigada pelo presente ( o da banheira já tinha recebido há 1 ano, os outros foram feitos para mim recentemente).
Vejam o detalhe destes ursinhos a beijarem-se, o rebordo por dentro, na moldura está forrado com o tecido da saia da ursinha.




Este quadro já faz parte da minha casa de banho.







Fiquei sem palavras quando vi este trabalho feito.

Espero que gostem do ponto de cruz da minha mummy.

Bem e antes de partir para a Disney já deixo as prendinhas todas compradas, vou deixar aqui uma foto de 2 telas, mandei fazer para oferecer ( estão envolvidas em pelicula, daí o brilho e reflexo na foto).




As afilhadas coloridas!!!!

E os gemeos que vão comigo á Disney mas em pequeninos!!!

Julgo que os papás vão gostar da ideia.

Um grande beijinho, bons preparativos para o NATAL!!!

Parabéns bloguinho dia 18/12

PINTAS

20 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Eu simplesmente adorei os quadros, mesmo e o do cão achei uma delicia, parabéns à mamy que faz muito bem o ponto de cruz!

Boa viagem pa ti e quando voltares quero saber tudoooooooo

bjocas

Ana disse...

Adoro fazer ponto cruz, é o meu antistress!
Estão muito bonitos os quadros da tua mãe! Depois diz em que revista sairam as fotos do evento ;)

Beijocas ENORMES

PS - Diverte-te muito na viagem!

Clara disse...

Que fofura!

Olha lá, tu andas sempre na passeata!

Beijocas

Bem Me Queres disse...

Adorei os trabalhos! A tua mamã está de parabéns.

Minha querida acabei de reparar numa feliz coincidência. O meu blog foi criado no mesmo dia que o teu :-) Bem me parecia que tínhamos mtas afinidades.

Bjs docinhos

Anónimo disse...

Os quadros estão muito bonitos!
Boa viagem!
Beijinho

Mary disse...

Boa viagem! Divert-te muito e especialmente brinca muito!
Bjs

Zanita disse...

LINDOS!!!!

Eu tb adoro ponto cruz....

Beijocas e boa viagem...diverte-te

Norita disse...

Os trabalhos estão lindos.
Espero que te tenhas divertido muito.
Beijinhos

Inca disse...

Um bom natal para ti, e um excelente 2007. beijinhos

Unknown disse...

aiaiai Pintinhas

Que lindooooooooooo!!!

Desejo tudo de Bom para voçes!!

beijocas kida

yami

Anónimo disse...

Também gosto de fazer ponto cruz mas sou um bocadinho trapalhona nos remates! LOL
Espero que gostes muito da tua viagem!
Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

e adorei o template novo, muito giro

Elsa disse...

Minha querida Parabéns atrasados!!!

Espero que tenhas adorado a viagem.

Desejo-te um Feliz Natal com tudo de bom e que te traga a estrelinha que tanto sonhas!

Jinhos grandes cheios de saudadinhas,
Elsa

Mary disse...

Bom Natal!

Cocas disse...

A tua mãe está de parabens!! Que trabalhão! :)

Bom Natal e um excelente Ano de 2007 para ti!!

Recebi o postal e adorei o sapinho vestido de Pai Natal! Hihihi! Obrigada, e obrigada também pela tua amizade!

Muitos beijinhos
Cocas

HOPE disse...

Bom Natal!!!!!

Anónimo disse...

Querida Amiga!
Desejo-te um santo Natal e um 2007 repleto de estrelinhas!

Pintinhas adorei as peúgas!
Muito Obrigada!!!
Sani e coraçãozinho(11 semanas)

Bem Me Queres disse...

Amiga, apssei por aqui para te desejar um natal mt feliz com a tua família.
Bjs docinhos

Summer disse...

Passei para desejar um Bom Natal cheio de saúde, muita felicidade e muitas prendinhas.
Beijocas

Anónimo disse...

Querida amiga,sou brasileira e tb adoro ponto cruz como vc.
Estou precisando fazer um trabalho sobre a Bandeira de Portugal e nao encontro por aqui.
Resolvi recorrer a vcs daí,como posso encontrar um grafico com a bandeira de Portugal e outro do Time do Porto.Preciso deste trabalho,pode me ajudar.
Grata pela atençao.
Entre em contato comigo se puder.
nanacaznoca@hotmail.com
Meu nome é Adriana...beijos