sexta-feira, dezembro 08, 2006

NATAL


Olá,
aqui ficam as prometidas fotos da árvore de Natal .
Não acham a minha Di o máximo???
Sempre que apareçe uma capacha nova, lá vai ela exprimentar.


As prendinhas já estão, só faltam 3 que serão compradas na próxima 2ªf.

Uma viagem aproxima-se e com ela todos os preparativos que a antecedem, será revelado o destino na próxima 2ªf.

O meu blog ainda não sofreu a renovação e está prestes a fazer 1 ano de vida, mas assim que a Sóninha estiver melhor ela não se esqueçe ( eu ainda tenho uns detalhes para lhe enviar).

Bom Fim de Semana, ainda volto,

PINTAS

5 comentários:

Raio de Sol disse...

lol... a di é o maximo!

e a arvore ficou um must!

eu vou fazer a minha hoje..

beijokas

Anónimo disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Que catitinha :-)
Bjs docinhos cá de cima

Cocas disse...

Olá amiguinha,

O Gui adorou as surpresas! Muito obrigada, és uma querida! Já estive a ver o site do Diddl! :) Sabes, fico sem palavras com todo o teu carinho! :)

A Di é uma fofita! Só não percebi o que eram cachapas... ;P

Mais uma vez obtigada e muitos beijinhos

Cocas :)

Anónimo disse...

Que árvore tão original!!
A tua cadela é como a minha, marca logo territórios confortáveis, LOOLl.
Beijinhos