sábado, julho 12, 2008

São muito especiais!!!

Para mim os animais são muito especiais, a minha cadelinha está muito bonita e com o passar dos meses já lá vão quase 8 tem alterado o seu comportamento e cada dia está mais feliz na sua nova vidinha com muita liberdade e miminhos.Este borrachinho veio de Moura para o Algarve, mas lá no Alentejo ficaram mais de 100 amiguinhos, ficaram todos na minha memória e como não a podia trazer apadrinhei a Nina que na altura estava há pouco tempo no canil, andava nas ruas de Moura e era pontapeada, até tinha um pequeno defeito no queixo porcausa dos pontapés que levava.


DESCANÇA EM PAZ NO CÉU DE MOURA NINA!!!
Há poucas semanas durante a noite a Nina deu á luz os seus bebés, sozinha....de manhã quando chegou ao canil o tratador, encontro-a a dormir para sempre.
A Associação passa muitas dificuldades, acima de tudo não há voluntários para visitar o canil e dar uma ajudazinha ao único tratador e a uma Sra que são as únicas pessoas que lá vão.
Dêm uma vista de olhos nos links abaixo, divulguem, eu enchime de coragem e passei lá uma manhã e desde esse dia que faço sempre a minha contribuição porque eles mereçem, eu tenho uma grande amiga cá em casa e veio de lá.
PINTAS

8 comentários:

Kitty disse...

Para mim, esses bichinhos também são especiais!!!
Adoro animais (cada vez mais)!
Vou divulgar lá no meu cantinho.
Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Olá, Pintas :) Tudo bem?

Kiss grande!

FlordeCeres

Anónimo disse...

Fiquei triste por causa da Nina, lembro-me perfeitamente da história dela...a Lucrécia é uma sortuda parabéns por seres quem és!!
Vou contribuir...

Beijinhos
Carla Rio

Anónimo disse...

Pintinhas:
Foi com um misto de dor e alegria, que estive a ler quase todo o historial do s.o.s. Moura...de ver todos aqueles focinhitos peludos, aqueles olhinhos a pedir dono, colo e paz! Felizmente que alguns vão encontrando quem os apaparique e os adopte, mas as dificuldades são mtas, eu sei, e cada dia aparecem mais casos...de vez em qd, mando-te uns por mail, temos de divulgar o mais possível, pq sempre vai aparecendo mais uma alma caridosa que consegue proporcionar uma vida melhor ao "melhor amigo do homem". Beijokas grandes, e tudo de bom para ti e para a tua Lucrécia! (ao dono tb, n precisa de ter ciúmes)
Bjokas, Alessandra

alma disse...

Um beijinho enorme minha linda! Tens um coração enorme!!
Beijos mil
cate

Smas disse...

Olá, linda!!!!
Saudades vossas!
Daqui a uns tempos vou estar muito pertinho de vocês e estava a pensar ir reclamar um algodão doce e umas pipocas :)
Envia-me email que já não sei do teu (vergonha!...)

Bárbara - Sol e Lua disse...

O meu marido sabe que se tivesse uma casa enchia-a de ca~es.....tal como adoro animais uiiiiii...o meu kiko vai pelo mesmo caminho.

Uma beijoca minha querida

Anónimo disse...

Olá amiga, emocionei-me com a Nina...adoro cães!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana