quarta-feira, junho 25, 2008

Ufa, cheguei aqui

para vos dizer que está tudo bem comigo, apenas a ausência deve-se a motivos de trabalho.
Então vou tentar deixar-vos um bocadinho de tudo desde 1 Junho, dia da caminhada.
Recebi e agradeço muito as palavras e o gesto destas meninas; Mamã Summer e Maria, incl. papá que caminharam comigo no coração e recebi nessa semaninha uma T-Shirt linda. Obrigada amiga.
Depois houve algumas visitinhas, da mamã anacarolina e da mamã Carla Rio.
Obrigada pela visita, com a Carla e familia sempre consegui estar mais tempo, apesar da chuva, de eu ter ficado trancada no corredor do Hotel onde eles estavam alojados foi tudo muito divertido e a sua Rita já completou 2 anos.
Aqui fica a foto do lanchinho




Ainda fiz mais um bolinho de sucesso a pedido da aniversariante uma Joaninha.

Novidade que vai fazer parte deste blog é eu ( nós ) vamos ser padrinhos desta sementinha que ao que tudo indica vai ser uma Marta, da cidade do Porto!!! Por isso amiguinha aí do Norte, preparem-se para eu apareçer mais vezes.



PINTAS
COM MUITAS SAUDADES VOSSAS

PARA A AMIGA LU, PARABÉNS PELA TUA BEATRIZ.

PARA A LARA, AFILHADA VIRTUAL, A MADRINHA TEM MUITAS SAUDADES, ESTÁS GRANDE E LINDA.


14 comentários:

alma disse...

Beijinhos muito muito grandes amiga linda!
cate

Unknown disse...

Amiga,vi agora mesmo a mensagem q deixaste no meu blog. Muito obrigada! Assim q venhas ao Porto avisa, q é para nos encontrarmos. Desta vez espero q não me aconteça nada q me impeça de comparecer ao encontro :-)
Beijinhos grandes!
Alexandra

Inca disse...

noticias tua que bom.beijinhos grandes

Luna disse...

bom estas bem, pois o trabalho, aparece mais vezes gostamos de te ler
bjos

Angel disse...

O bolo esta mto bonito, os meus parabens.
Bjs

Anónimo disse...

Aí Pintas que saudades!!!
O bolo está lindo parabéns,tambem fiquei com o gosto pela pastelaria graças a ti, obrigada pelas dicas!!

Beijinhos
Carla Rio

Summer disse...

Finalmente noticias tuas.
Já estava preocupada.
Beijocas

Time disse...

Amiga, até que enfim que dás noticias, mas eu sei que agora no verão é muito complicado para ti.
A tua afilhada está linda (eu sei que sou mãe babada) e enorme.
Beijocas dela para ti e para o Zé.
De nós amiga uma grande beijo e um abraço de muita saudade.
Time, Rui e Lara

Susana Pina disse...

Que saudadessssss!!!!
Bjs grandes com amizade
Susana

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Ainda bem q a ausência é só trabalho, já somos duas.

Hum continuo à espera das tuas dicas para esses bolos maravilhosos, queria estrear-me para a festinha do Ruca.

beijocas grandes
CC & Ruca

Unknown disse...

Oi linda
Tu és uma linda!!
tenho sempre saudades tuas!!!

Beijocas fofas

yami

luclix disse...

querida amiga passei para te deixar um beijo do tamanho do mundo meu e da tua sobrinha Beatriz, e sabes que mais?ADORAMOS-TE, , estamos de ferias de 22- setembro ate inicio de outubro e se formos para os algarves nao te livras de uma jantarada..............mil bjos

lu e Beatriz

Bebedonorte disse...

Que bom,pode ser que te veja mais vezes,com a tua vinda ao norte.
Tudo continue a correr bem contigo.

Bjocas

Clara disse...

Estás uma doceira e pêras!

Muito prendada!

Vou aí abaixo, contacta-me!