domingo, abril 06, 2008

PARABÉNS


Vim mais cedo do que imaginava, pois assim que recebi a sms fiquei super contente e fui logo a correr a colocar a boa noticia no blog desta amiguinha TIME.


A Lara nasceu hoje dia 6 de Abril ás 14h20 com 3,260kg de parto normal.


Mamã, filhota e papá que assistiu a tudo estão super felizes.


Um grande beijinho e votos de muitas FELICIDADES.

É bom ver o sonho de mais uma amiga de luta concretizar-se e logo este que eu estive tão presente deste as ...... até.....hoje.
Beijos
PINTAS

9 comentários:

Anónimo disse...

Pintas desejo as maiores felicidades á Time, papá e Laura!
Tambem adoro esssas caixinhas,tenho algumas as cores são muito bonitas e o modelos unicos!
As melhoras do teu marido!

Beijinhos
Carla Rio

Inca disse...

já nasceu :O)! ainda não fui ao cantinho dela mas obrigada por dares a noticia.beijinhos e as melhoras para o teu marido.

Clara disse...

Madrinha babada!

As melhoras do maridão!

Um beijo muito grande para ti

Susana Pina disse...

Parabéns TIME, desejo muitas felicidades para os trÊs.
Um bj para ti minha pinta preferida
susana

Angel disse...

Pintas gostei mto do teu blog. Está mto giro, mto colorido. mto alegre.
És mais uma lutadora que não pode perder a esperança tal como eu.
Bjs com mtas pintinhas :)

Angela disse...

Até me arrepiei com a descrição do dedo do teu marido, coitado. As melhoras rápidas !!!
Parabéns á Time !!!!
Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá, Pintinhas :) Há quanto tempo!
Estou de volta! Espreita o meu novo blog... acho que me vais reconhecer LOGO! :)
Beijocas
http:\\flordeceres.blogspot.com

Anónimo disse...

Parabéns à Lara e aos papás e, claro, um obrigada por nos trazeres a noticia!
Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Time disse...

Obrigado amiga, por seres tu a dar a noticia da minha princesa ter chegado a este mundo, tu és uma pessoa muito especial.
Beijocas da tua afilhada.