terça-feira, abril 29, 2008

Bebés blogosfera

Olá,

tive que criar uma pasta com o nome «bebés blogosfera», porque as minhas sobrinhas virtuais já são muitas (e alguns sobrinhos), então para me organizar melhor juntei-as todas numa só pasta, depois é só abrir e matar saudades.
Ontem tive o privilégio com o factor surpresa de receber as minhas amiguinhas Pitchies, onde a mamã conseguio arranjar maneira de me fazer uma surpresa.
Foi pouquinho tempo mas divertido, espero que as Pitchies não se tenham constipado.
Fotos, não há pois não estava prevenida com a máquina.
Eu não sou a Pintas, sou " Bolas ", imaginação linda e são fofinhas ao máximo.
Depois hoje já estava programada a visitinha á mamã Silvia e adorei conheçer a Inês, muito fofinha, sorridente e um amor. Adorei amiga e é tão bom ver o teu sonho realizado e ao vivo.
Felicidades!!! Com a permissão da mamã Silvia aqui fica a foto da princessa Inês.
Gostei do bocadinho e a minha mãe adorou....
Quanto á tia Pintas, vou andando, sinceramente já houve dias piores, mas estou a renovar energias e para breve o trabalho vai aumentar, fico mais ocupadinha.
Maio, aproxima-se um mês bonito, sempre achei que é o mês ideal para casar, optei por Outubro por motivos profissionais, mas foi bom na mesma. Recordo Maio por algumas datas familiares importantes que estão guardadas no coração.
Os meus bordados vão andando, deixo só um cheirinho de treino.




Bom Feriado,
Bom Fim de Semana

BEIJOS
PINTAS

9 comentários:

Anónimo disse...

Tambem tenho uma pasta das amigas virtuais, algumas já deixaram de o ser e passaram a ser reais!!!
A Inês é muito bonita parabéns á Silvia!!
Adorei o teus bordados, a Rita perdeu o chapeu na praia fiquei tão triste não gosto de perder nada ainda mais quando são oferecidos!!

Beijinhos
Carla Rio

Time Traveller disse...

Olá, Pintinhas linda! :)

Que bom que recebeste a visita das Pitchies :) Elas são lindas de morrer! Já não as vejo há algum tempo pois o blog da mamã ficou private mas lembro-me delas tão bem - uma loira e uma morena, como diria o Marco paulo :)

Um kiss grande para ti!

Inca disse...

que bom saber de ti amiga.
beijocas grandes

Unknown disse...

Amiguinha

ADOREI ver-te e nós gostamos muito da tua fgamilia - tu sabes!!

As pitchies adoraram tudo!!!!
Tu és um aro-iris omo a pintarolas!!!
Prometo que faço mais supresas..

lá vou eu ...
ps - diz á silvia para me ligar amanha:)

Luna disse...

tão kida a inês.
eu tb sempre sonhei casar em maio mes tão bonito, basta ser o mês de Maria né?
bjocas
Luna

Anónimo disse...

Huuum, que bordados lindos, tens muito jeito, parabéns!
A Inês é um doce de bebé :-)
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

R. disse...

Adorei conhecer a Inês :-) tb tu fico mto feliz da Sílvia ter já consigo a sua estrelinha. Se falares com ela, manda-lhe um beijo meu!

As pitchies tenho tido o privilégio de as acompanhar via blogosfera e são realmente lindas e de uma alegria que contagia.

Para ti minha querida, tudo de bom e que o mês de Maio te encha de mto boa disposição.

beijo enorme

Time disse...

Já estás bem treinada com os bordádos, estão lindas as toalhas!!!
Beijocas amiga, isto por cá está um pouco mau, com muito pouco descanso, ai, ai,ai...

Anónimo disse...

Olá Pintinhas, é só para deixar uma beijoka mtº grande.

Tu és mesmo uma moça mtº prendada, é bolos, é bordados....k mais virtudes possuis, alem duma mt importante o dom da AMIZADE?

A Lucrécia faz-me lembrar uma menina k apareceu lá no trabalho do meu homi, uma Matilde, tb já tem uma certa idade...haverá leitores interessados na adopção?

Bjokas grandes, Alessandra