domingo, abril 13, 2008

NOVIDADES

Pois é,
uma semana depois da Time a anacarolina já é mamã.

MATILDE

Fiquei muito comovida com a sms que perto da meia noite do dia 12 a princessa nasceu de cessariana.
Mamã e filhota estão bem, já tive a oportunidade de ouvir o buébué da Matilde e votos de FELICIDADES para esta minha 1ª amiga virtual e foi a 1ª que conheçi pessoalmente.
Anacarolina, tu mereçes muito ser feliz em familia coma tua Matilde. Desejo-te o melhor, estou mesmo comovida com esta tua felicidade, são lágrimas de alegria.

PINTAS

13 comentários:

Anónimo disse...

Foi também a minha primeira amiga virtual!!! Aliás foi através dela que te conheci!!!Fiquei muito feliz com este nascimento, o seu percurso também fi muito duro!!!
Beijos
Sani

Anónimo disse...

Conheci a Anacarolina no forum da infertilidade sei como foi dificil chegar aqui, mais uma prova de luta ganha!!!

Muitos Parabénssss aos papás e Matilde!

Beijinhos
Carla Rio

... disse...

Parabens, parabens, parabens, parabens, parabens, parabens, parabens,parabens, parabens, parabens, MUITOS PARABENS Ana Carolina.
Sê bem vinda Matilde!
Bacokinha

Anónimo disse...

Parabéns para os papás e para a querida Matilde!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria disse...

Bom dia Alegria

Linda quero enviar o convite paera acederes ao meu blog mas não tenho o teu e-mail, será que me podes enviar para mariagpfrazao@hotmail.com

Beijocas

Maria

Anónimo disse...

é a Anacarolina do forum, desde 1995?
Se for a mesma pessoa fico deverás feliz, muito feliz por ela.
Beijos grande,

Penélope

Anónimo disse...

...1995 NÃO, 2005... SORRY!

Penélope

Kitty disse...

É bom vermos os rebentos das amigas a aparecer em força!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

agradeço a todas as palavras deixadas. Amiga Pintas és fantástica e incansável.
nós estamos de volta a casa a adaptar-nos à n/ nova vida, e muito felizes.
beijinhos a todos.
Ana Carolina

Anna disse...

Oi amiga, como estás??? Que saudades do nosso almoçito...

Amiga qual é a Ana Carolina que te referes?? Estou curiosa, pois tive como companheira do meu 1º ttt uma Ana Carolina e ficava tão contente em saber se é ela... manda noticias para o meu mail...

Beijocas doces

Anna + Francisco

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Um beijinho para ela e para ti que te lembras sempre do pessoallllllllllllllllllllllllllll


bjocasssssssssss

Anónimo disse...

esta foto da bebé é falsa pois já o portfólio de um fotografo que faz fotos de bebés