segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ginásio


A vossa amiga Pintas hoje iniciou-se num ginásio!!!
Eu já andei em ginásticas específicas como hidroginástica ou a passiva, mas inscrever-me num ginásio, cartão dourado que significa que posso ir a qualquer hora do dia e a qualquer aula, LoL!!!
Livre!!!! Pois é, hoje armada em esperta fui ás máquinas, á hora que achei que não ia estar muito frequentado, 15h30, mas sempre havia algumas pessoas e, eu toda feita fui logo para a passadeira, botão aqui, botão ali e aquilo começou a andar, mas eu não passava do Alentejo, devagar, devagarinho, ás tantas a "treinadora" veio ao pé de mim e descobriu-me logo que eu era nova etc.
Lá tive que fazer um plano de treino!!!! LoL
Só de fazer o teste a aprender a mexer nas maquinetas saí de lá com os bofes de fora. Acho que a treinadora ficou a pensar que eu já não punha lá as patinhas.
Não, eu vou continuar, mas o objectivo mesmo é fazer as aulas de Body Balance, uma aula que proporciona o equilibrio entre o físico e a mente, combatendo as tensões do dia a dia.
Que tal?? Acho que esta é apropriada para mim!!!! E depois tenciono ir ao Yoga, a pouco e pouco vou exprimentando tudinho.
Mas a boquinha tem que ficar fechada senão não chego lá, estes chocolates ( culpa da Cocas) do Natal nunca mais acabam e a minha Bimby não tira férias....
Amiguinhas, andei com a gripe mas nada que um cházinho de gengibre não ajuda-se a curar.
Para algumas amiguinhas quero dizer-vos que ainda não actualizei os meus links, mas em breve faço a actualização.
PINTAS


14 comentários:

Time disse...

Amiga, boas noticias!!!
Continua no ginásio, faz bem á saúde e á alma, alivia o stress. E de resto, quando começa a tua grande "viagem"?
A "tua afilhada", está uma reguila, não pára, está sempre a dar pontapés na mãe, e adora o teu CD.
Vai dando noticias, já tenho saudades de falar contigo, amiga.
Beijocas de nós duas, todos os dias nos lembramos de ti...
Time e "TUA AFILHADA LARA"...

Unknown disse...

Uauuuuuuuuuuu

Fantastio amiga!!!
Olha , se calhar vais ter uma supresa esta semana:)))

Força om a ginastica - agora só o livro alternativos da nossa bimby!!

beijoas fofa
yami

Inca disse...

parabéns pela decisão, só faz é bem, ao corpo e à mente. Beijinhos e dá mais novidades da Lucrécia quando puderes. ;O)

R. disse...

Amiga, fizeste mto bem! Quem me dera não ser tão influenciada pela preguiça e fazer o mesmo. Vai contando as tuas aulas que pode ser que me contagie pelo teu entusiasmo.

beijinhos com aroma a fitness

Anónimo disse...

Que inveja Pintas a ginástica faz muito bem, tambem gostava mas o tempo é pouco e o que me resta é para andar a correr atrás da Rita e já fez resultados!!
Não consegui abrir o link...obrigada na mesma!!!

Bom ano 2008
Bjs
Carla Rio

alma disse...

Linda, fazes muito bem em ir ao ginásio! Bem à mente a ao corpo!
Como anda a Lucrécia?
BEijinhso grandes
cate

Anna72 disse...

Boa!

Nada como um bom exercício para fezer bem ao corpo e à mente! :D

Beijocas

Cocas disse...

Olá amiguinha, que maravilha teres ido para a ginástica, gostava de ter a tua força de vontade, aqui quem vence é mesmo a perguiça :(

Então eu é que sou a culpada?!! Hahaha! Shame on me! Mas tu tb podes comer muitos chocolatinhos que és magrinha e só faz bem á nossa alminha!

Muitos beijinhos para ti de quem eu gosto muuuito
Cocas

stardust disse...

Nada melhor que um bom ginásio e um bom exercício, faz milagres pelo corpo e pela alma...

Beijocas

Anónimo disse...

Hum, tou a ver que ano novo, vida nova, e novas resoluções, sim senhorá!! Apoio todas essas iniciativas, o que é preciso é mexer o corpito!
Não sabia essa do chá de gengibre prá gripe, mas vem mesmo a calhar, ando aflita das minhas bronquietasias, anotei a dica!
Bejokas, Alessandra.

Susana Pina disse...

Boaaaaaaaaa!!!!!
Bem que eu também precisava, mas os meus bofes já me saem assim que saio do emprego, se fosse para o ginásio então!!!
E nada de culpar a Coquinhas...ou a menina já se esqueceu das receitinhas de deliciosos (sim, eu experimentei) bolinhos que colocou aqui no seu blog???? Ah! Pois é!!! Lá que é bom, é...mas depois...vemos os resultados...
Amiguinha, beijoquinhas para ti
Susana

Mary disse...

Parece que vais ficar em forma... experimenta tb Pilates, dizem que é um espectáculo.
BJs

Raio de Sol disse...

lol.. eu tb queria!! :)

PS: Privatizei linda, não encontrei o teu mail para te mandar convite, se quiseres manda mail para anassalgado@gmail.com

Luna disse...

que bom!! eu tb bem precisava ir para ginásio para tirar estes meus pneus subsalentes mas há coisa chamada preguiça teem falado mais alto. é verdade teu bicho 4 patas como teem andado?
bjocas e bom ano
Luna e Migas