segunda-feira, janeiro 21, 2008

Bolo Chocolate no Microndas

Amiguinhas,
que tal iniciar esta semaninha com um docinho?
4 ovos
300 g açucar
200 g farinha
125 g chocolate em pó
200 g leite
100g oleo

Mistura-se os ovos com o açucar e algum leite
juntar a farinha, bater e juntar o chocolate, bater e depois juntar o restante leite e o oleo.
Colocar numa forma de ir ao microondas ( pode ser de silicone ou o microplus da tupperware )
Vai ao microondas 8 minutos potência máxima. ( por ex o meu microondas não dá para ver a potência máxima )
Para as virtuais com Bimby aqui fica:
mistura-se os ovos, o açucar o leite e o oleo, 1 m vel. 3
Acrecenta-se a farinha e o chocolate, 1 m vel. 3
Microondas, potência máxima 8 minutos.
PS: Este bolo cresce muito.
Já agora a forma da tupperware utilizada é esta da foto e dá para cozer legumes, assar maçãs, muito prática.
Prometo voltar para saber se vocês gostaram deste mimo.
Hum a Susana Pina vai adorar!!!
Beijinhos
PINTAS

10 comentários:

Unknown disse...

Amiga..
Pois é..não te devia dar esperanças..
Fui numa quinta há noite e sai sexta de manha..foi uma pena..
Tenho saudades de ti, da tua familia..
Um grande beijo para voçes do tamanho do mundo
yami
ps - A dieta começou aqui !!!

Luna disse...

Ai a dieta vai levar mais um tiro, mais um depois da fase natal e ano novo. ficou optimo aspecto já agora aonde compras-te o tupperware?
bjocas
Luna

Susana Pina disse...

Oh! Minha amiguita...Torricado e a seguir um bolinho de chocolate é a refeição perfeita.
Podes ter a certeza que irei experimentar, já imprimi e tudo. Depois digo-te se gostei (doces é comigo...)Ai! Ai!!!!
Um bj muito doce para ti, minha linda
Susana

Mary disse...

Hum... uma pessoa aqui a sofrer para se controlar e ela vem aqui pôr fotos destas, não tens vergonha...
Bjs gulosos

Mariazinha disse...

Amiga

Isto não se faz está aqui uma gaija cheia de fraqueza,´há espera da hora do cafézito, chego aqui e vejo um delicioso bolo de chocolate.....

Agora babeiiiiiiiiiiii

Beijocas grandes

Mariazinha

Time disse...

Amiga, a "Lara ficou aos saltinhos quando viuo bolinho",hihihihi...
Vou fazer para provar, de certeza que vou gostar, adoro bolo de chocolate.
Beijocas boas, e boa viagem...
Time e a tua afilhada virtual.

alma disse...

HUMHUM HUM
é ja amanha que experimento!
Obrigada amiguinha!
beijinhso doces
cate

Bem Me Queres disse...

Isso não se faz! Fiquei com desejos!!!!! Lá tenho eu de ir à cata de um belo bolinho de chocolate. Nham, nham....
Beijocas lambuzadas de chicolate :-))

HOPE disse...

Ummmm! O tal bolinho!
Vou experimentar no fim de semana!

Bjs ;)

Lília disse...

Ai... que é isto??
E pronto lá terei de ir fazer um também!!!
Amanhã é sábado e parece-me mesmo um bom dia para fazer bolo de chocolate!
Hum... até já estou com água na boca.
Lá se vai a linha, mas olha que se dane!

Beijinhos,
Lita