segunda-feira, setembro 10, 2007

ANDO ASSIM!!!

Agora os dias já são mais pequenos, estamos quase no Outono e eu não fiz 2 coisas favoritas neste Verão; comer um corneto de morango e ir á praia. Vejo a praia todos os dias, mas então não deu e já não deve dar, mas isto promete fazer muita praia nas próximas férias.
Agora já vou arrumando ideias cá no sotão para a partir de Novembro recomeçar muita coisa que tem estado em stand by...
E vocês, para quem tem filhotes aproxima-se o regresso ás aulas, toda a agitação da época.
A minha Bimby continua a trabalhar a 100%, é uma grande ajuda, vale mesmo a pena investir.

Um miminho para vocês
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Made in Bimby
muito fácil e rápidíssimo.


E quem não me larga e continua perfeita é a minha Diana " Di "




BEIJOS DA
PINTAS






18 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga por cá os banhos também foram muito poucos!!!
Beijinhos para ti!!
Sani e Maggie

Cocas disse...

Olá amiguinha,

Devo dizer-te que esse bolo está lindo!! Com uma cobertura com uma cor perfeita!

E como tu dizes a tua fofinha continua perfeita! São uns companheirões, não é?

Desejo-te toda a sorte para Novembro, mas estarei aqui para falarmos um bocadinho antes...!!

Beijinhos muuuuito grandes
Cocas :)

Maria disse...

Olá linda

Realmente esta máquina deve dar um jeitão. O bolo está com belíssimo aspecto HUMM

Vou pensar a sério em adquiri uma.

Beijinhos
Maria

Susana Pina disse...

Bem!!!! Tanta coisinha doce...e que aspecto...já nem te preciso dizer, que estou de água na boca...
Amiguinha, muitos bjs para ti
Susana

alma disse...

Ola querida amiga!
Um beijinho enorme para ti e vamos torcer muito muito muito por ti sim?
BEIJINHOS ENORMES
cate

Inca disse...

em 1º lugar BOA SORTE PARA NOVEMBRO!
beijinhos para ti e para a tua Di.

Angela disse...

Também só tive direitoa duas idas à praia, que tristeza !!!
Eu doces na minha Bimby não tenho feito, para não os comer mas ainda onteontem fiz umas almôndegas que estavam divinais !!!
Beijocas

Luna disse...

hehe nao acredito tu vives a um pulo da praia, nao foste dar nem fosse mergulho de fugida?
para o ano desforas-te a umas ferias a 2 num sitio paradiseico.
ai que bolo delicioso, eu a pensar fazer dieta isso nao se faz!
novembro vai chegar rápido
bjos
Luna

luclix disse...

ola minha querida , se estivesse mais perto roubava-te o lolinho á pois era......

vai dando novidades , força em td o que estiver em stand-bye

muitas bjocas

lu

Anónimo disse...

Fiquei com "água na boca"! Vou ali fazer um bolo de cenoura!!

Gostei do teu cantinho... também sou muito gulosa!!

Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

tb quero uma bimbiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bárbara - Sol e Lua disse...

olá amiga
pois é, estive mesmo no ria park resort, era o unico que tinha pq reservamos numa sexta para ir na terça, olha...foram optimas as férias...é o que agora me dá energia!

recebeste o diploma? como estive fora não sei se te chegaram a mandar

beijos

Anónimo disse...

Pois é. Setembro chegou, acabaram as férias, chiuf, chiuf...começa a escola e o trabalhinho, ai, pois é!!
Espero que o Verão te tenha corrido bem, já k não conseguiste ir à praia, pelo menos tenha sido proveitoso profissionalmente!

E agora k isto está mais calmo, e ainda faz um belo calorzinho, aproveita para dar o tal mergulho e comer o tal geladinho!!

Boa sorte pra Novembro, espero k venhas dando notícias, mas fico jáa a torcer pra k tudo corra bem!!

Bjinhos grandes, Alessandra

Bem Me Queres disse...

Amiga, Novembro está já aí e com ele a alegria, tenho a certeza!!!!
Posso comer uma fatia desse bolo maravilhoso? Duas?
Beijinhos doces....ainda mais!

Unknown disse...

Saudades amiga...muitas saudades :))))))

beijocs linda

yami

Kitty disse...

Beijos, amiga!
Com saudades!
:)

Ana disse...

Pelo que percebi da Luna também moras ao pé da praia... é como eu... acabei por fazer praia no Algarve :)

Beijocas ENORMES :****

Unknown disse...

Amiguinha

Estas zangada comigo .não estás??
Desculpa..nao pude mesmo ir ter contigo..foi numa fase complicada..
Prometo que um dia vou compensar-te ao maximo..

beijocas linda
yami