terça-feira, agosto 28, 2007

GULOSAS

Sabem quem são as gulosas???
EU & CARLA RIO!!!
Passamos uma tarde quentinha a saborear uma fatia dum bolinho assim.
Foi tão bonita a visita desta familia, a Ritinha está um mimo, manhosa depois com o seu boné que aqui a titi Piantas ofereçeu foi giríssimo.
Espero que o resto das férias tenham sido boas e o regresso a casa tenha corrido bem, amiga imagino o tempo que tiveram na fila de trânsito. Ainda bem que a chuva veio só no ultimo dia de férias.
Não estou esquecida da Bimby para ti, quer dizer a tua cara metade é que vai ter que te surpreender.

Beijinhos
PINTAS

PS: Este bolinho é mais ou menos de lá, uma bimbólica faz-o!!

14 comentários:

Inca disse...

oh pintas assim não há dieta que resista!
vou ali compar um bolo e já volto.

Cocas disse...

Ai Pintas que bolo delicioso!!

Tb estou com muitas saudades tuas e gostava que me mandasses um mail quando puderes a falar como estás.

Espero pelo final do verão para te reencontrar por aqui!

Beijinhos
Cocas

Unknown disse...

Amiguinha..que inveja:))))

infelizmente nao pude ir ter contigo mas estive com a tua prima e sei de ti..

Mas quero ver-te..

um grande beijo e desculpa a nao visita:)

yamita

criolinha disse...

nham nham!
Um dia destes vou ai a baixo só fazer-te uma visita lol.
Um beijo grande e bom FS ;)

Kitty disse...

Gulosa!
:P
Beijinho

Mary disse...

Olá!
Tem bom aspecto sim senhor!
Podes fazer mais, bom trabalho

Anónimo disse...

É verdade Pintas foi uma tarde muito agradável,a companhia era optima e o bolo delicioso!!!
Assim que puder mando-te as fotos ficaram muito bonitas!

Beijinhos
Carla Rio

Time disse...

Oh linda, como eu estou agora,esse bolinho ate faz crescer agua na boca....
Vai dando noticias que eu vou vindo cá ver....
Beijocas boas para a "madrinha virtual" mais linda do mundo!
Time e as suas estrlinhas...

Anna72 disse...

Bem... eu já me contentava com uns morangos deliciosos :D

E acredito que esse bolo se tornou ainda mais saboroso por causa da companhia ;)

Beijocas

Anna72 disse...

PS: Acabei de me lembrar que é quase hora do lanche! LOL

Bárbara - Sol e Lua disse...

ora conta lá...vendes bimbis? eh eh eh eh adorava comprar ...adoro os cremes de legumes de lá e pelo que sei agora ha uma concorrente...la cocinera...que aquece e tudo ...não desfaz como a bimbi mas faz mesmo tipo o bolo...cozinha-o mesmo

beijosssssssssssssssssss e tb eu sou gulosaaaaaaa

p.s. ja recebeste o diploma?

Raio de Sol disse...

gulosas! que vontade!

beijo

Kitty disse...

Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Que aspecto delicioso! Não há dieta que resista e para uma gulosa como eu, já se vê que tenho de compensar no lanche.
Beijinhos doces