domingo, setembro 23, 2007

Ufa

Ainda não é assim muito relaxada que venho aqui ao blog, mas já com algum tempinho pelo menos para fazer visitinhas e saber de vocês.

Isto agora entra nos eixos rapidamente....
Necessito de FÉRIAS e para isso ando a prepará-las, contagem decrescente...
Ontem foi dia de festa a Sra D.Pintas foi ao casamento de uma amiga, amiga esta que foi adquirida no inicio da vida profissional, ontem foi o dia de dar o nó, apesar de já não trabalharmos juntas, a amizade mantem-se sempre e foi muito bonito e bom reencontrar antigas colegas/amigas, da festa deixo-vos o bolo que eu adorei, o tema foi os frutos secos.


Não se vê muito bem mas o que está enrugado é a massa folhada como nos pastéis de Tentugal, estava muito giro e saboroso.

Deixo também outra foto da mesa onde tinha as pendinhas e o livro de honra.

Esta amiga ajudou-me há seis anos no meu casamento, agora foi a minha vez de colaborar!!!

Pois é, no próximo mês sou eu a comemorar 6 aninhos de casada, prometo deixar aqui umas fotos da festa, do dia....

Na altura não havia esta onda das digitais e o meu video ainda é a VHS, vou ter que o copiar para DVD.

PARA VOCÊS UMA ÓPTIMA SEMANINHA DE TRABALHO!!!!

PINTAS

6 comentários:

Mary disse...

Cá estou eu de volta!
Hum, que apetitoso deve ser esse bolo...
Bjs

Anónimo disse...

Pintas o bolo devia ser delicioso, tambem tenho uma amiga assim fomos madrinhas uma da outra quando casamos, parece que foi ontem e já passaram 9 anos!!!
Já te mandei as fotos, estão giras não estão?

Bjs
Carla Rio

Kitty disse...

:)
Boa semana
Beijinho

Susana Pina disse...

Que saudades da minha Pintas...
Amiguinha, sempre pronta a ajudar...
Bjs grandes
Susana

Anónimo disse...

Hum, esse bolo, prometia!...mtº giro, mesmo!!
Sabes k o meu foi o bolo + feio k já vi? Pûs-me a inventar e pedi uma coluna grega com folhas de hera ao pasteleiro, o homem n tava habituado a essas coisas, eh, eh,...a coluna descaiu e ficou o pau k segurava os andares a furar o topo do bolo...e depois entortou, abriu de lado, parecia uma coluna grega em ruínas, eh, eh! Ainda hoje, passados quase 10 anos, o bendito do bolo é tema de conversa!!
Mas k sabia bem, lá isso sabia, nham, nham :)

Bjitos, Alessandra

Coisas Miméticas disse...

Olá! Visita tb o meu blog:

art-and-creation.blogspot.com

obrigada
bjnho :)