quarta-feira, agosto 08, 2007

E EU



















AQUI ESTOU !!!!
E porque a amizade atravessou o Atlântico, foi muito emocionante, uma Sra linda apresentar-se como tia da Caramela, não consegui conter as lágrimas e OBRIGADA amigas, gostei muito de conheçer a tia Biga.


Gostei dos miminhos, adorei e vou recordar /saborear sempre, é linda a vossa MAGGIE.



E eu que rendi-me e comprei umas crocs!!! São Fixes.


Para já deixo um grande BEIJO do tamanho do VERÃO!!!
Para todas as minhas amiguinhas, para as que estão numa fase melhor e para as que estão numa fase menos boa, estão sempre em pensamento.
BOA SORTE, FORÇA E CORAGEM!!!
PINTAS

10 comentários:

Angela disse...

Um grande beijo para ti !!!
Adorei as socas !!

Inca disse...

Beijinho ;O)

O Nosso Costume disse...

As minhas lágrimas também correram!!!Beijos e até já!!!Bom trabalho !

... disse...

Oh Pintinhas, acho que só eu é que não vejo beleza nenhuma nas crocs... devo estar a pirar concerteza...

Maria Lavrador disse...

Beijocas e bom Verão

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Maria disse...

Bom dia Alegria.

Humm algodão doce e pipocas, adoro.

Muitos beijinhos linda

Maria

Summer disse...

Passei para deixar um beijinho.
Estou à espera que me digas qualquer coisa.
Beijocas

Mary disse...

Olá!
Espero que tenhas tido umas boas férias. E se calhar ainda continuas , não?
Quanto aos crocs... é melhor não comentar. Mas gostos não se discutem.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Amiga, ainda não sei como vão ser as minhas férias, mas espero voltar a encontrar-te com o teu algodão doce :-))
Beijocas

Ana disse...

Beijocas ENOOOOOORMES :*********