quarta-feira, julho 18, 2007

SAUDADES


Vim deixar-vos o meu sorriso que anda com saudades vossas.

Espero que esteja tudo bem convosco, para quem está de férias, aproveitem bem porque o Verão anda a voar.

Fiquei feliz com a chegada da cegonha de Verão para a CRIO.... e para a CAR...

Para a amiga Ana Oliveira, um grande abraço, senti muito o que aconteçeu.

A Mimi e o Bruno já são papás, para eles votos de muitas FELICIDADES.

PINTAROLAS


PS: Tenho pena de não continuar a acompanhar alguns blogs como o da Tia Moky, nunca mais vi a Natasha, se alguem conseguir passar esta mensagem, agradeço.
A Rita UK, perdi-lhe o rasto mas espero que esteja tudo bem com ela e filhotes.

14 comentários:

Maria disse...

Boa tarde linda

Aquela fotografia está com carinha de marota.

Finalmente deste sinal de vida :))

Muitas beijocas
Maria

Anónimo disse...

Pintas que linda foto,os anos passaram mas o teu sorriso ainda é o mesmo!!!
Este ano não vou para Albufeira, vamos ficar no aldeamento da Prainha penso passar por aí para para te visitar e veres como a Rita está crescida!

Beijinhos
Carla Rio

Ana disse...

Há uma semana FINALMENTE tive direito a um SMS da Rita a dizer que está tudo bem com eles.

Já nasceu o Francisco da Mimi!!! Que bom!!!

A minha falta de tempo dá nisto... em ficar a saber de tudo mais tarde :)

Beijocas ENORMES :***

Pi disse...

Esta fotografia não engana ninguém!
As feições continuam as mesmas.
Bjs e bom trabalho!

carla caseiro fotografia disse...

OLá,

tb temos saudades, andas muito fugitiva.

Obrigada pelas notícias da Mimi, ainda n sabia.

beijocas
CC

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga, um beijinho e um sorriso para ti também. Perdi o rasto da rita também.....a ver se a reencontro.

beijocas

Luna disse...

a monica tenho msn dela se quizeres eu dou-to. A rita desapareceu nunca mais postou nao sei nada dela, ando um bocado preocupada.
Quanto á visita a albufeira, fica para o ano, os euros nao dão mas mudar ideias digo-te alguma coisa tá
beijos
Luna
ps: foto estás o máximo

Inca disse...

que bonito sorriso ;O)
beijinhos

Kitty disse...

Saudades, amiga, tantas saudades!
:)
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Espero em breve visitar-te ematar as saudades todas que sinto do teu sorriso.
Bjs docinhos como os teus gelados :-)))

criolinha disse...

olá!
Ainda não tinha cá vindo agradecer o carinho :P
O que se passa com a Ana O? Podes mandar-me mail :S
Bjs!

Mary disse...

Passei só para dizer: Olá!

Susana Pina disse...

Mas que linda menina...
Amiguinha, fiquei preocupada com a notícia da Ana Oliveira, será que é o que estou a pensar? Não! Não pode ser...
Minha querida, um grande bj para ti
Susana

O Nosso Costume disse...

Gostaste da surpresa????
A minha Maggie não é linda???E o meu Júlio está um rapagão!!! lolololol
Bjs!!!
Sei que andas com muito trabalho!!!Até breve
Sani